Timbó Rex vence o Flamengo e está na final do Torneio Touchdown - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol americano06/12/2015 | 19h12

Timbó Rex vence o Flamengo e está na final do Torneio Touchdown

Time catarinense vai disputar a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano contra o Vasco da Gama Patriotas, no dia 19

Timbó Rex vence o Flamengo e está na final do Torneio Touchdown André Schroeder/Arquivo Pessoal
Com o Complexo Esportivo de Timbó lotado neste domingo, o T-Rex venceu a partida por 20 a 14 Foto: André Schroeder / Arquivo Pessoal

Com uma virada nos últimos minutos de jogo, o Timbó Rex venceu o Flamengo e garantiu a vaga na final do Torneio Touchdown – o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Com o Complexo Esportivo de Timbó lotado neste domingo, o T-Rex venceu a partida por 20 a 14, e agora se prepara para a grande final no dia 19, contra o Vasco da Gama Patriotas, que derrotou o Vila Velha Tritões.

A partida começou às 13h, e logo no primeiro tempo o Flamengo abriu 14 a 0 com dois touchdowns. No entanto, com cinco bolas recuperadas pela defesa do T-Rex, o time de Timbó conseguiu a virada no final da partida e garantiu a vitória com três touchdowns e uma conversão extra de dois pontos.

Essa será a segunda final consecutiva do campeonato entre T-Rex e Vasco. No ano passado, o time carioca se sagrou campeão. Desta vez a decisão será mais perto de casa para os catarinenses. O jogo acontecerá no dia 19 em Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz. Para o presidente do T-Rex, Igor Rick, o time vai para o confronto com mais experiência:

– Ano passado foi a nossa primeira final nacional. Agora o time vem com foco total, mais experiente e mais preparado. E com o jogo apertado e difícil de hoje, a empolgação para a decisão é maior ainda.

Torneio Touchdown - semifinal

Timbó Rex 20 x 14 Flamengo F.A. (RJ)
Vasco da Gama Patriotas (RJ) 28 x 14 Vila Velha Tritões (ES)

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
Jornal de Santa Catarina
Busca