Apesar de dúvidas, Claudinei Oliveira projeta time do Avaí contra o Paysandu - Esportes - Santa

Bom jogo29/09/2016 | 17h54Atualizada em 29/09/2016 | 17h54

Apesar de dúvidas, Claudinei Oliveira projeta time do Avaí contra o Paysandu

Treinador talvez não possa contar com o lateral-direito Alemão

Apesar de dúvidas, Claudinei Oliveira projeta time do Avaí contra o Paysandu Leo Munhoz/Agência RBS
Foto: Leo Munhoz / Agência RBS

Claudinei Oliveira não é um técnico de esconder as coisas. Desde que chegou ao Avaí nunca fez treinamento fechado e sempre confirmou os times, mas desta vez ele não teve como adiantar a equipe azurra que enfrenta o Paysandu, sexta-feira, às 21h30min, na Ressacada. 

Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série B

O lateral-direito Alemão sobre com dores musculares e por isso é dúvida.

— Vamos estudar o caso dele. Estava jogando com dores. Então ele sentiu uma dor mais aguda, fez exame, mas a questão da dor é um limite que não sabemos. Ele faz um teste, pode ser no treino ou também antes do jogo, tem esses cenários — explicou o treinador azurra.

Se Alemão não puder jogar, a opção é improvisar o volante Luiz Gustavo pelo lado direito.

— Luiz Gustavo saiu do treino e sentiu um pouquinho durante o treinamento de ontem (quinta). Vai fazer um trabalho à parte, está com um pouco de dor. Na direita, se o Alemão não puder, tem o Luiz Gustavo, e se o Luiz não puder, vai o Gustavo, que treinou muito bem. Temos essas dúvidas, não sei muito bem. Não gosto de esconder as coisas, mas ainda tenho essas dúvidas — disse o técnico, que apontou um possível retorno de Gustavo, irmão do capitão Marquinhos.

Outro atleta que é dúvida é João Filipe. O volante foi poupado da última partida, na vitória sobre o JEC, e não está confirmado para enfrentar o Papão.

— O João Filipe, se ele tiver condições, vamos ter o mesmo critério que tivemos com o Betão. O Betão saiu durante o jogo contra o Bragantino, vai voltar a jogar. O João a mesma coisa, saiu e volta para jogar. O Caio Cesar mostrou que tem potencial para jogar, tem sua qualidade, é mais um jogador que a gente ganhou. Mas, se o João, se estiver em condições de jogo, vai jogar o João Filipe — completou.

Assim, a equipe do Avaí deverá entrar em campo com: Renan; Alemão (Luiz Gustavo), Betão, Fábio Sanches, Gabriel; Luan, João Filipe, Renato, Marquinhos; Romulo e Lucas Coelho.

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 4 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 4 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros