Atacante da Chapecoense trocaria dois gols por três pontos - Esportes - Santa

QUERIA A VITÓRIA18/09/2016 | 18h28Atualizada em 18/09/2016 | 18h28

Atacante da Chapecoense trocaria dois gols por três pontos

Jogador que veio do Metropolitano conquistou espaço com Caio Jr

Atacante da Chapecoense trocaria dois gols por três pontos Sirli Freitas/Especial
Foto: Sirli Freitas / Especial
darci debona

Autor de dois gols contra a Ponte Preta, os dois primeiros com a camisa da Chapecoense, o atacante Tiaguinho estava feliz, mas não plenamente, em virtude do empate na Arena Condá.

- Trocaria os dois gols pelos três pontos – declarou. Afinal, uma vitória aproximaria a Chapecoense do G4.

No entanto o atacante tem muito o que comemorar. Afinal, para quem nunca tinha disputado uma Série A, fazer dois gols numa partida não é pouca coisa.

Chapecoense sai duas vezes na frente mas cede empate 

O jogador de 22 anos, natural do Rio de Janeiro, foi contratado junto a Metropolitano depois de fazer cinco gols no Campeonato Catarinense. Mas no início não era nem relacionado.

- A gente chega de time pequeno é meio desacreditado – lembrou, após a partida.

Mas, com as saídas de Maranhão e Silvinho, além das lesões de Hyoran e Martinuccio, as portas se abriram para o jovem atacante. Sua primeira partida como titular foi contra o Palmeiras, no final do primeiro turno.

Contra o Fluminense ele já tinha dado assistência para o gol de Dener. O jogo contra a Ponte Preta foi o quinto como titular.

Tiaguinho mostrou muita velocidade e conseguiu marcar dois gols. No primeiro ganhou na velocidade de Grolli, tirou o zagueiro e dividiu com o goleiro. No segundo, novamente ganhou de Grolli e bateu rasteiro no canto.

No segundo tempo teve mais uma chance, num chute de fora da área, mas a bola foi para fora.

O jogador disse que vinha trabalhando muito para ter essa oportunidade. E agradeceu ao técnico Caio Jr, que reconheceu isso.

- A confiança dele é tudo – disse o jogador.

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Dedico esse gol ao departamento médico do Avaí", diz Marquinhos https://t.co/HiovVehJFo #LeiaNoSantahá 49 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRodrigo Faraco: jogo contra o Inter é para o Figueirense aproveitar as oportunidades https://t.co/P9VylrAkgV #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros