Atacante do Criciúma, Jheimy conhece bem o próximo adversário do Tigre na Série B - Esportes - Santa

para embalar20/09/2016 | 18h02Atualizada em 20/09/2016 | 18h02

Atacante do Criciúma, Jheimy conhece bem o próximo adversário do Tigre na Série B

Jogador veio do Sampaio Corrêa para o Tigre no início do ano


Foto: Denis Oliveira / RBS TV

 

O Criciúma treinou na tarde desta terça-feira no Estádio Heriberto Hülse, e se prepara para receber o Sampaio Corrêa-MA na sexta-feira, às 19h15min, pela Série B. O atacante Jheimy, que veio do time maranhense, conhece bem o próximo adversário do Tigre, que mesmo na zona de rebaixamento, não deve dar moleza.

Leia mais notícias sobre o Criciúma
Confira a tabela da Série B


— Esse ano eles não estão fazendo uma campanha boa, estão brigando para não cair, mas é um time que vem melhorando, ganharam fora o último jogo, então a gente tem que tomar cuidado. O time vai vir atrás para jogar pelo contra-ataque, tem Edgar, Pimentinha, então não pode cair na euforia e acharque vai atropelar o lanterna — explica o atacante.

O Criciúma vem de duas vitórias e quer manter o bom desempenho contra o time do Maranhão, para continuar a busca pelo G-4. Jheimy,que chegou ao clube em fevereiro e enfrentou lesão, agora tem a oportunidade dese firmar no time titular. Nos seis jogos que jogou como titular, marcou quatro gols, mas ele sabe que é preciso melhorar ainda mais.

— Atacante vive de gol, é cobrança. Eu até dei assistência mas ninguém quer saber de assistência, quer saber de gol. Eu tenho essa responsabilidade de entrar e dar conta do recado e sempre foi isso, sempre foi pressão, atacante vive de gol não tem jeito — analisou.

No trabalho da tarde de hoje, Roberto Cavalo usou todo o campo e montou três times, mesclando titulares e reservas. O próximo treino do Criciúma será na manhã desta quarta, no Centro de Treinamento no bairro Cristo Redentor.

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteEm jogo ruim, Chapecoense perde fora de casa para o Grêmio https://t.co/iVfv5otaZG #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAugusto Ittner: Blumenau vence e assume a liderança do Estadual de Basquete https://t.co/ERIBHXH9qn #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros