Augusto Ittner: Grupo organiza pedal para ajudar criança blumenauense com doença rara - Esportes - Santa

Solidariedade08/09/2016 | 17h47

Augusto Ittner: Grupo organiza pedal para ajudar criança blumenauense com doença rara

Um grupo de ciclistas de Blumenau organiza a quarta edição do Pedal do Bem, evento que nesse ano vai ajudar Emily, uma criança blumenauenses que sofre com a Síndrome de Sturge-Weber, doença extremamente rara causada por uma anomalia embrionária.

Para se inscrever no pedal, que é organizado pela Academia Impacto e ocorre no dia 8 de outubro, é necessário levar alimentos não-perecíveis, leite ou roupas na Rua Gustavo Zimmermann, 4629, na Itoupava Central. Outra forma de ajudar é fazendo uma doação em dinheiro para a família em nome do pai de Emily, Romildo Alves da Silva (os detalhes estão abaixo).

O pedal ocorrerá a partir das 8h30min e o local de encontro é em frente à própria academia que está recebendo as doações. O percurso terá 20 quilômetros de extensão.

Romildo Alves da Silva
Banco do Brasil
Agência - 31542
Conta Corrente - 228958

 

JORNAL DE SANTA CATARINA - JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAtletas de Joinville sobem no pódio no Sul-Americano Sub-23, no Peru https://t.co/3kNYPMi6CT #LeiaNoSantahá 7 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteEquipe de vôlei de Rio do Sul viaja para série de amistosos no Paraná https://t.co/Z1NJii0naJ #LeiaNoSantahá 37 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros