Blumenau e Brusque duelam nesta terça-feira pela liderança do Estadual de Basquete - Esportes - Santa

Última rodada26/09/2016 | 21h45

Blumenau e Brusque duelam nesta terça-feira pela liderança do Estadual de Basquete

Confronto ocorre às 18h30min, no ginásio da SRE Ipiranga

Blumenau e Brusque duelam nesta terça-feira pela liderança do Estadual de Basquete Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Jogo vale a primeira colocação da Chave A. Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

Duelo reeditado nas três últimas finais do Campeonato Catarinense, as equipes masculinas de basquete de Blumenau e Brusque medem forças hoje, às 18h30min, no ginásio da SRE Ipiranga, em jogo com ares de decisão. Empatados com 16 pontos, blumenauenses e brusquenses disputam o primeiro lugar da Chave A, posição que assegura vantagens na próxima fase do Estadual, como disputar o triangular semifinal em casa.

Os dois times do Vale têm campanhas idênticas: sete vitórias e duas derrotas. O time de Blumenau (Apab/FMD) carrega a vantagem por ter vencido o jogo do turno, em Brusque, por 83 a 61. Os brusquenses tentam dar o troco, para ficar com a liderança e demais vantagens (enfrentar o segundo e terceiro colocado do Grupo B, no triangular).

— Esperamos um jogo difícil como sempre, pois as duas equipes chegam exatamente iguais na última rodada. Por estarmos numa sequência muito boa, sem desfalques e jogando em casa, é possível vencer — avalia Sérgio Carneiro, presidente da Apab.

Na terceira posição, a equipe de Joinville vai a São José, às 20h, de olho na vice-liderança. Caso Brusque vença Blumenau, o time do Norte precisa derrotar o Independente para terminar no segundo lugar da chave. Na Capital, Adiee/Avaí e Balneário Camboriú jogam às 19h30min.

JORNAL DE SANTA CATARINA - JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros