Bruno Soares é campeão de duplas do US Open ao lado de Jamie Murray  - Esportes - Santa

Título de duplas10/09/2016 | 15h31Atualizada em 10/09/2016 | 15h34

Bruno Soares é campeão de duplas do US Open ao lado de Jamie Murray 

Título premia grande temporada da dupla, que, em seu primeiro ano de parceira, já havia conquistado o Aberto da Austrália

Bruno Soares é campeão de duplas do US Open ao lado de Jamie Murray  Michael Reaves/GETTY IMAGES/AFP
Jamie Murray (esq.) e Bruno Soares celebram com o troféu do US Open Foto: Michael Reaves / GETTY IMAGES/AFP
AFP
AFP

O brasileiro Bruno Soares, jogando ao lado do britânico Jamie Murray, conquistou o título de duplas do US Open ao derrotar na final os espanhóis Pablo Carreno e Guillermo Garcia-Lopez, parciais de 6-2, 6-3, neste sábado.

No caminho rumo ao título, Bruno e Jamie Murray, irmão mais velho de Andy, número 2 do mundo no simples, haviam derrotado nas semifinais a dupla francesa líder do ranking ATP formada por Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert, que venceram o Aberto norte-americano na temporada passada.

Leia mais
Futebol na TV e outros esportes: confira a programação deste sábado
Claudiney dos Santos vence no lançamento de disco e conquista 4º ouro do Brasil
City vence United por 2 a 1 no Old Trafford 

O título premia uma grande temporada de Bruno e Murray, que em seu primeiro ano de parceira já haviam conquistado o Aberto da Austrália, em janeiro.

O brasileiro e o britânico se tornaram a primeira dupla a conquistar dois Grand Slams na mesma temporada desde os irmãos gêmeos americanos Bob e Mike Bryan, em 2013.

Com o título, Bruno e Murray garantiram participação no final do ano no ATP Finals de Londres, que reúne as melhores duplas do mundo.

Leia as últimas notícias de Esporte

*AFP

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRoberto Alves: "Podem colocar na conta do goleiro Danilo a classificação da Chapecoense" https://t.co/YZJ6c1XPEM #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteNos pênaltis, Chapecoense elimina o Independiente e se classifica para as quartas de final da Sul-Americana https://t.co/X0FE0BZSSO #LeiaN…há 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros