Caio Júnior já projeta partida contra o Independiente, na Sul-Americana - Esportes - Santa

Jogão26/09/2016 | 12h16Atualizada em 26/09/2016 | 12h16

Caio Júnior já projeta partida contra o Independiente, na Sul-Americana

Treinador espera bom jogo contra os argentinos

Caio Júnior já projeta partida contra o Independiente, na Sul-Americana Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Nada de remoer a derrota para o Grêmio na Chapecoense, afinal na quarta-feira o time decide vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Independiente, da Argentina. Na primeira partida, empate por 0 a 0, por isso o time catarinense precisa vencer na Arena Condá, às 19h15min. 

Em jogo ruim, Chapecoense perde fora de casa para o Grêmio
Outras notícias da Chapecoense
Confira a tabela da Série A

– Temos que pensar para a frente e sempre absolver os erros. Nós temos é que pensar no que vamos enfrentar. É um momento histórico para o clube, o jogo é difícil, mas sabemos que existe a possibilidade de classificação. Vamos colocar em campo o que temos de melhor – disse o técnico Caio Júnior em coletiva.

No ano passado, o Verdão do Oeste chegou às quartas de final após eliminar o Libertad, do Paraguai, no pênaltis. Depois enfrentou o River Plate, com vitória na Condá, mas não conseguiu chegar na semifinal. Desta vez, o time espera ir mais longe.

– Nós temos que pensar na Copa Sul-Americana temos condições de vencer. O jogo é complicado, mas espero que o nosso torcedor nos ajude – completou Josimar.

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros