Catarinense de Automobilismo desembarca em Santa Cecília - Esportes - Santa

AUTOMOBILISMO12/09/2016 | 17h35Atualizada em 12/09/2016 | 17h35

Catarinense de Automobilismo desembarca em Santa Cecília

Disputa será nas categorias Marcas, Stock-Car, Super Fórmula e Serrano

Catarinense de Automobilismo desembarca em Santa Cecília Victor Lara/Divulgação
Foto: Victor Lara / Divulgação

Um traçado técnico, estreito e que exige muita atenção dos pilotos. Essas são apenas algumas das características da pista do Autódromo Aldo Leal Tramontini, em Santa Cecília, que será palco da oitava etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo Velocidade na Terra no próximo final de semana. A prova terá disputa nas categorias Marcas, Stock-Car (Ômega e Opala), Super Fórmula e Serrano e, como tem acontecido ao longo do ano, a expectativa é de muita emoção e poeira para o alto.

Leia mais notícias sobre automobilismo

-A pista de Santa Cecília é muito técnica e exige muita atenção dos pilotos, além de boa preparação dos carros. Não é um traçado de muita velocidade, mas por ser mais estreito ele é muito técnico e exige bastante paciência dos pilotos - comenta Leandro Granemann, presidente do Santa Cecília Motor Clube.

E para animar ainda mais os pilotos e público, a previsão é de tempo aberto nos dois dias de corridas. Dessa forma, a organização do evento espera casa cheia para acompanhar os melhores pilotos do país em busca de pontos importantes na classificação. Os ingressos para os dois dias de provas já estão à venda e podem ser adquiridos diretamente com a organização do Santa Cecília Motor Clube pelo valor de R$15. Além da entrada no Autódromo, os ingressos dão direito a Festa dos Pilotos, que acontece na Danceteria SubSolo.

Serviço

O que: Campeonato Catarinense de Automobilismo Velocidade na Terra
Quando: dias 17 e 18 de setembro
Onde: Autódromo Aldo Leal Tramontini, em Santa Cecília
Ingressos: R$15
Informações: www.fauesc.org.br

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecoense quer passar pelo Independiente e invadir a América do Sul https://t.co/SL1Fkvj9Ft #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRodrigo Faraco: Claudinei Oliveira organizou muito bem o time do Avaí https://t.co/TGRAhwCYzO #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros