Claudinei Oliveira completa cinco jogos com invencibilidade no Avaí - Esportes - Santa

Brasileirão17/09/2016 | 20h33Atualizada em 17/09/2016 | 20h49

Claudinei Oliveira completa cinco jogos com invencibilidade no Avaí

Objetivo é fazer a melhor campanha do segundo turno da Série B

Claudinei Oliveira completa cinco jogos com invencibilidade no Avaí Leo Munhoz/Agência RBS
Claudinei Oliveira em jogo do Avaí contra o Bragantino neste sábado. Foto: Leo Munhoz / Agência RBS

Com a vitória sobre o Bragantino o técnico Claudinei Oliveira completou cinco jogos de invencibilidade no comando do Avaí, sendo quatro vitórias e um empate desde que chegou à Ressacada. Se antes o time brigava para não se aproximar da turma da degola, agora busca uma vaga entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação. Hoje o Leão é o quinto.

O jogo contra o Bragantino mostrou que, mesmo ao começar as partidas com dificuldade, o grupo tem mostrado poder de reação. De acordo com o técnico, o time tem conseguido se organizar dentro de campo e disputar as bolas.

Estrela de Marquinhos brilha e meia garante vitória do Avaí sobre o Bragantino 

— Essa vitória é nossa. Foi um jogo difícil e sofrido, como a gente esperava, mas os jogadores se doaram bastante em campo – explicou Claudinei.

Ao longo da semana o técnico azurra disse que a meta do Avaí é fazer a melhor campanha do returno e, a princípio, o plano tem dado certo. Quando ele chegou ao clube a situação era diferente, crítica, como ele mesmo classifica.

—Antes o time estava em uma situação crítica, mas hoje trabalhamos com mais tranquilidade. Não podemos deixar a intensidade dos jogos cair, os atletas estão focados e vamos trabalhar para alcançar o objetivo jogo a jogo – frisou.

Sobre a participação decisiva de Marquinhos na partida deste sábado, o comandante do Leão teceu elogios ao meia. O jogador aguentou até onde pode e foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo.

— Marquinhos se doou e deu muita força ao grupo. É visível a evolução física dele a cada jogo, até porque técnica não tem mais como evoluir, a carreira dele já mostra a qualidade que ele tem - elogiou o técnico.



 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRodrigo Faraco: saíde de Sérgio Corrêa não deve mudar muita coisa na arbitragem brasileira https://t.co/o0YmgGOzTp #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJosé Aldo fala em aposentadoria e desce a lenha sobre tratamento do UFC https://t.co/Hy1q5xnJlR #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros