Com promessa de casa lotada, Avaí recebe o Bragantino - Esportes - Santa

Jogão17/09/2016 | 07h52Atualizada em 17/09/2016 | 07h52

Com promessa de casa lotada, Avaí recebe o Bragantino

Leão está na disputa por uma vaga na elite nacional

Com promessa de casa lotada, Avaí recebe o Bragantino Arte/DC
Foto: Arte / DC

Lotar a Ressacada e receber o time com festa, essa é a missão da torcida do Avaí neste sábado, dia do jogo do Leão contra o Bragantino, às 16h. Chegou a hora dos avaianos abraçarem o time mais uma vez para levar a equipe de volta à Série A. A campanha do segundo turno empolga os torcedores, afinal, nas cinco últimas partidas, o Avaí conquistou quatro vitórias e um empate. Isso faz com que o Leão fique a dois pontos do G-4, apesar de estar na nona posição.

Leia outras notícias sobre o Avaí
Confira a tabela da Série B
Com promoção de ingressos, Avaí quer casa cheia contra o Bragantino

A recepção do time será com festa. A torcida avaiana prepara uma chegada especial para o ônibus da delegação na Ressacada, entre 13h30min e 14h.

– Sempre organizamos recepções para o time. Como é um jogo importante vamos fazer algo um pouco diferente com sinalizadores, fumaças azuis. Convidamos os torcedores para chegarem um pouco mais cedo para essa recepção – conta o torcedor Bruno Willian Espindola.

A diretoria espera um grande público no estádio, afinal há uma promoção de ingressos a R$ 20 e a campanha do time começa a empolgar os avaianos.

Outro ponto que ajuda na motivação da torcida azurra é o retorno do ídolo Marquinhos. Com ele em campo, a atmosfera da Ressacada fica diferente.

– Ele é um cara diferenciado e, sem dúvida, quando ele joga passa muito respeito. A torcida tem mais esperança com ele em campo, o clima fica muito diferente – analisa Bruno.

Claudinei invicto e Lucas Coelho dúvida

O Bragantino tem sido uma pedra no sapato avaiano nesta temporada. São três jogos até aqui, com duas derrotas, um empate e uma eliminação na Copa do Brasil.

– Vencemos o Luverdense, equipe que o Avaí nunca tinha vencido. Ganhamos do Criciúma, que nesse ano também estava complicado. Então, vamos quebrando mais marcacas – disse o técnico Claudinei Oliveira.

O treinador azurra está invicto no comando da equipe, são quatro jogos com três vitórias e um empate. Apesar de todo clima positivo, o técnico quer atenção total contra o Bragantino, apesar de a equipe paulista estar lutando contra o rebaixamento desde o começo do torneio.

– Onde estávamos há cinco rodadas? Fizemos quatro jogos seguidos contra equipes que estavam na nossa frente. Então. é tudo muito equilibrado. Temos que ter concentração – completou.

Ele pretende manter o time. Marquinhos volta para a equipe no lugar de Diego Jardel. Na frente, uma dúvida. Lucas Coelho tem dores no ombro e pode ser cortados. Se isso acontecer ,Tatá pode jogar em seu lugar. Outra opção é o atacante da base Vitor, que treinou com a equipe e foi relacionado.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ

Renan; Alemão, Betão, Fábio Sanches, Capa; Luan, João Filipe, Renato, Marquinhos; Romulo e Lucas Coelho (Tatá)

Técnico: Claudinei Oliveira

BRAGANTINO

Felipe; André Rocha, Ednei, César Gaúcho, Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Rivaldo, Alan Mineiro; Erick, Watson e Rafael Grampola

Técnico: Marcelo Veiga

Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade, auxiliado por Edson Glicerio dos Santos e Fábio Faustino dos Santos (trio do ES)
Horário: 16h
Local: Ressacada, em Florianópolis

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteEm briga direta pelo acesso, Criciúma quer buscar pontos contra o Bahia https://t.co/LZHgX9xQKH #LeiaNoSantahá 28 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteSeleção catarinense vence Brasileiro Junior de Natação pela primeira vez https://t.co/2aUdAh1rHC #LeiaNoSantahá 53 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros