Com show do trio MSN, Barcelona goleia o Celtic pela Liga dos Campeões - Esportes - Santa

Espetáculo13/09/2016 | 17h45Atualizada em 13/09/2016 | 18h01

Com show do trio MSN, Barcelona goleia o Celtic pela Liga dos Campeões

Messi, Suárez e Neymar marcaram seis dos sete gols dos espanhóis

Com show do trio MSN, Barcelona goleia o Celtic pela Liga dos Campeões Lluis Gene/AFP
Foto: Lluis Gene / AFP
Lancepress
Lancepress

Da água para o vinho no Camp Nou. A transformação do Barcelona em apenas três dias foi nítida e, nesta terça-feira, o time catalão goleou o Celtic por 7 a 0, no mesmo local da derrota para o Alavés, no último sábado, pelo Espanhol. Diante da torcida, Messi, Suárez e Neymar deram espetáculo, com golaços, tabelas e assistências. Estreia magnífica dos Blaugranas no Grupo C desta Liga dos Campeões da Europa para fazer a torcida acreditar novamente na equipe.

Pontual e sem atrasos, o Barça demorou somente dois minutos e alguns segundos para começar o recital. Neymar deu passe magistral para Messi encher o pé e abrir o placar.

O Celtic deu apenas um susto, quando Ter Stegen derrubou Dembelé. O goleiro se recuperou defendendo a cobrança do próprio atacante do time escocês. A partir daí, só deu Barça. Aliás, naquela altura, os donos da casa já apresentavam mais controle da bola, agressividade e domínio amplo em todos os setores. 

Leia mais:
Futebol na TV e outros esportes: confira a programação desta terça
Com show do trio MSN, Barcelona goleia o Celtic pela Liga dos Campeões
Roger relaciona Walace, e Grêmio só tem uma dúvida para encarar Ponte

O segundo gol do Barcelona veio em um lance de gênios. Messi tabelou com Neymar até ficar sem goleiro para colocar para dentro. O primeiro tempo do time catalão já valia o preço caro do ingresso.

A etapa final, no entanto, reservava o melhor. Logo no início, bem ao estilo Zico, Neymar, de falta, ampliou o marcador. O brasileiro estava em todas as partes do campo. Na jogada seguinte, apareceu na esquerda e cruzou na medida para Iniesta emendar de primeira.

Suárez, que não havia participado de nenhum gol, não queria ficar fora da festa. O uruguaio cruzou para Messi, de carrinho, empurrar para a rede. Na sequência, o uruguaio recebeu lançamento de Neymar, dominou no peito e fuzilou o goleiro De Vries. E ainda fez mais um ao completar cruzamento rasteiro de Messi.

Para não perder a conta: três gols de Messi, um de Neymar, um de Iniesta e dois de Suárez. Quatro assistências de Neymar, uma de Suárez e uma de Messi. Não é preciso escrever mais nada...

*LANCEPRESS

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteClaudinei Oliveira elogia jogadores do Avaí: "Intensidade" https://t.co/EpHFb00s1j #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAugusto Ittner: Definidas as datas do triangular semifinal do Estadual de Basquete https://t.co/7pXLFiJw0H #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros