Contra o Coritiba, Chapecoense vai a campo com Bruno Rangel e Kempes - Esportes - Santa

no ataque11/09/2016 | 07h09Atualizada em 11/09/2016 | 07h09

Contra o Coritiba, Chapecoense vai a campo com Bruno Rangel e Kempes

Partida ocorre neste domingo, às 11h, em Chapecó

Contra o Coritiba, Chapecoense vai a campo com Bruno Rangel e Kempes Arte/DC
Foto: Arte / DC
darci debona

Kempes ou Bruno Rangel? O técnico Caio Júnior resolveu aproveitar que a Chapecoense tem dois artilheiros e, em vez de alternar um e outro, escalar os dois contra o Coritiba, domingo, às 11h, na Arena Condá.

Leia as notícias da Chapecoense
Acesse a tabela da Série A

– Futebol é momento e os dois estão num momento muito bom – disse o treinador.

Tanto que, contra o Santa Cruz, Kempes fez um gol e Rangel, que entrou no segundo tempo, fez outro cobrando pênalti sofrido por Kempes, em tabela dos dois atacantes.

– Eu sei como ele gosta de jogar e ele sabe como eu jogo, um ajuda o outro – disse Kempes, que passou a ser titular com a chegada de Caio Júnior.

O técnico lembrou que, na época, Rangel não estava tão bem. Mas os dois gols contra o Cuiabá e mais o gol contra o Santa Cruz indicam que a safra de gols do Power Rangel está voltando.

Juntos, os dois têm 34 gols na temporada. Doze de Kempes e 22 de Bruno Rangel, que está a um de Anselmo, do Fortaleza, que lidera a artilharia no país.

O número representa 43% dos gols da Chapecoense. Isso que Kempes foi reserva no Estadual e parte do Brasileiro e, Bruno Rangel, vem sendo reserva recentemente.

Outra "novidade" na equipe do Oeste será a presença de Caio Júnior no banco de reservas. O treinador, que foi expulso do jogo contra o Flamengo e pegou dois jogos de gancho, está liberado graças a um efeito suspensivo obtido pelo Verdão.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE
Danilo, Gimenez, Filipe Machado, Willian Thiego e Dener; Matheus Biteco, Gil, Cleber Santana e Arthur Maia; Kempes e Bruno Rangel. 

Técnico: Caio Júnior.

CORITIBA
Wilson, Wallison Maia,Luccas Claro, Juninho e Juan; Alan Santos, João Paulo, Raphael Veiga e Iago; Neto Berola e Leandro. 

Técnico: Paulo César Carpegiani.

Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por José Eduardo Calza e Alexandre Pruinelli Kleiniche (trio do RS).
Horário: 11h
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)


 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRoberto Alves: "Podem colocar na conta do goleiro Danilo a classificação da Chapecoense" https://t.co/YZJ6c1XPEM #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteNos pênaltis, Chapecoense elimina o Independiente e se classifica para as quartas de final da Sul-Americana https://t.co/X0FE0BZSSO #LeiaN…há 9 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros