Felipe Guedes lamenta derrota para o Avaí: "infelizmente a vitória não veio" - Esportes - Santa

não deu pro tigre10/09/2016 | 18h23Atualizada em 10/09/2016 | 18h31

Felipe Guedes lamenta derrota para o Avaí: "infelizmente a vitória não veio"

Volante destacou que o clássico foi vencido no detalhe, e que as bolas paradas fizeram a diferença

Felipe Guedes lamenta derrota para o Avaí: "infelizmente a vitória não veio" Cristiano Estrela / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS / Agência RBS


Não deu para o Criciúma e o Avaí fez a festa em casa, ao vencer o clássico catarinense por 3 a 0 na tarde de hoje. O time do Sul do Estado não conseguiu parar o ataque do Leão, que marcou dois gols ainda no primeiro tempo. O volante Felipe Guedes, um dos reforços do Tigre para a Série B, lamentou a derrota.

Lei outras notícias do Criciúma
Acesse a tabela da Série B


— Infelizmente a vitória não veio. Primeiro tempo a gente teve a posse de bola só que no detalhe, na bola parada, levamos dois gols que nos prejudicou muito. Voltamos pro segundo tempo com a bola de novo, mas infelizmente em um vacilo nosso a vitória não veio. Complicou mas agora é descansar para o próximo jogo vencer em casa — projeta Guedes.

Nas duas jogadas de bola parada, Raphael Silva fez falta para afastar de cabeça, que ficou de fora por conta do terceiro cartão amarelo. O parceiro de defesa, Diego Giaretta, destacou o trabalho da semana, mas que não refletiu dentro de campo.

Na tentativa de tirar a bola da área, Hélio Paraíba acabou desviando, e ajudou o Avaí no primeiro gol. Lucas Coelho estava no lugar certo,e abriu o placar. O atacante não classificou a atuação do time vergonhosa, e destacou o esforço da equipe.

— A gente tentou, teve chance no primeiro tempo, mas tomamos dois gols de bola parada, Clássico é assim, vacilados no detalhe e eles acabaram vencendo — resumiu.

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRodrigo Faraco: a postura correta, mais uma vez, de Rafael Moura https://t.co/gkAhbaeoFe #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJEC começa a série na luta por vitórias improváveis https://t.co/r971u2O7R4 #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros