Figueirense apresenta oficialmente o volante Josa: "Minha primeira função é ajudar na retaguarda" - Esportes - Santa

Chegando21/09/2016 | 16h00Atualizada em 21/09/2016 | 16h00

Figueirense apresenta oficialmente o volante Josa: "Minha primeira função é ajudar na retaguarda"

Atleta foi a última contratação do Figueira para a Série A

Figueirense apresenta oficialmente o volante Josa: "Minha primeira função é ajudar na retaguarda" Luiz Henrique/FFC
Foto: Luiz Henrique / FFC

O Figueirense apresentou nesta quarta-feira o volante Josa, de 31 anos. Ele foi a última contratação do time para a disputa da Série A do Brasileirão. 

Marquinhos Santos promete livrar o Figueirense do Z-4
Leia mais sobre o Figueirense
Confira a tabela da Série A

— Estou muito feliz pela oportunidade de vestir uma camisa de Primeira Divisão e de um clube grande. Recebi esse convite com muita alegria e estou aqui para aproveitar essa oportunidade — disse o atleta em sua apresentação.

Josa foi contratado para suprir as lesões de Elicarlos e Jackson Caucaia, volantes titulares que desfalcam o Furacão nas últimas rodadas.

— Estava treinado e vinha jogando, estou com ritmo e só depende do professor para eu estrear. Sou um primeiro volante, um camisa cinco. Ajudo muito na marcação e tenho um bom passe, mas minha primeira função é ajudar na retaguarda, na marcação — completou o atleta descrevendo seu estilo de jogo.

Experiente, Joseilson Batista dos Santos começou a carreira em Portugal, no Santa Clara e no Paços Ferreira. Depois voltou ao Brasil para clubes pequenos do nordeste como Juazeirense e Salgueiro.

Entre 2012 e 2013 defendeu o Náutico na primeira divisão, mesma coisa com o Vitória na temporada seguinte. No ano passado, Josa esteve no CRB, disputando a Segundona. Em 2016, o volante jogou no Mogi Mirim e depois se transferiu para o Água Santa.

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRodrigo Faraco: 12 trabalhos para Marquinhos Santos manter o Figueirense na elite https://t.co/57F3PLMYz0 #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTécnico do Avaí é cauteloso: "Vamos tentar ganhar o máximo possível" https://t.co/dMn7mdEYuW #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros