Jogadores do Avaí celebram triunfo contra o CRB: "O grupo está focado e super fechado" - Esportes - Santa

Voando13/09/2016 | 21h49Atualizada em 13/09/2016 | 21h49

Jogadores do Avaí celebram triunfo contra o CRB: "O grupo está focado e super fechado"

O Leão bateu o CRB por 2 a 1 em Maceió (AL)

Jogadores do Avaí celebram triunfo contra o CRB: "O grupo está focado e super fechado" Alberto Oliveira/Gazeta de Alagoas
Foto: Alberto Oliveira / Gazeta de Alagoas

Os jogadores do Avaí não esconderam a felicidade depois da vitória por 2 a 1 sobre o CRB, fora de casa. O triunfo coloca o Leão na disputa do acesso à Série A, principalmente porque a equipe nas próximas quatro rodadas o time terá três partidas em casa (Bragantino, Paysandu e Goiás). 

Superior, Avaí vence o CRB fora de casa e encosta no G-4 da Série B
Leia outras notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da Série B

— O nosso time se comportou muito bem e esses três pontos são muito importantes. Temos que convocar a torcida para fazer um bom jogo com o Bragantino para continuar melhorando — disse o goleiro Renan, ao repórter Janniter de Cordes da Rádio CBN Diário.

Outro a celebrar o triunfo foi o volante João Filipe. Ele estava no time que conquistou o improvável acesso de 2014, quando o Leão na última rodada tinha que vencer e torcer por outros resultados para conseguir subir.

— Saímos perdendo, mas conseguimos empatar o jogo no fim do primeiro tempo. Eles ficaram com um a menos no erro deles conseguimos um resultado muito importante para que a gente possa voltar para a Série A — analisou João Filipe.

A mudança avaiana começou depois que a equipe trocou de treinador. Desde que Silas deixou a equipe o Leão está invicto, são cinco jogos, com quatro vitórias e um empate.

— Nós sempre nos dedicamos muito, mas antes estávamos pecando em jogadas que não podíamos. Agora acertamos e estamos muito focados para conseguir o nosso objetivo. O grupo está focado e super fechado — disse o lateral-esquerdo Capa. 

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRodrigo Faraco: a postura correta, mais uma vez, de Rafael Moura https://t.co/gkAhbaeoFe #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJEC começa a série na luta por vitórias improváveis https://t.co/r971u2O7R4 #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros