Lateral do Avaí comemora boa fase do time, mas destaca equilíbrio da Série B - Esportes - Santa

Otimista08/09/2016 | 19h23Atualizada em 08/09/2016 | 19h24

Lateral do Avaí comemora boa fase do time, mas destaca equilíbrio da Série B

Capa quer vitória sobre o Criciúma no final de semana na Ressacada

Lateral do Avaí comemora boa fase do time, mas destaca equilíbrio da Série B André Podiacki/Agencia RBS
Foto: André Podiacki / Agencia RBS

Titular na lateral esquerda do Avaí, Capa está confiante em uma boa apresentação do time azurra neste sábado, às 16h, no clássico catarinense no Estádio da Ressacada. No jogo do primeiro turno da Série B, vitória do Tigre por 1 a 0. Apesar do retrospecto favorável ao Tricolor do Sul, o Leão da Ilha está em uma fase melhor no campeonato. Já são três jogos sem perder, enquanto o adversário está há três sem ganhar.

Leia outras notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da Série B

- Estamos numa crescente, o jogo contra o Criciúma vai ser uma briga direta por posição e será muito importante uma vitória no sábado. Estamos nos preocupando em ficar distante do Z-4, para depois pensar no G-4. O campeonato está equilibrado e tem muito time brigando ali no meio da tabela - disse Capa.

Apesar da boa fase, Capa não quer cantar vitória antes do tempo. Para a equipe, cada jogo é um jogo.

- Estamos lidando como se estivéssemos há um jogo sem perder, estamos pensando em um jogo após o outro. Agora temos mais um e vamos prourar mais um vitória dentro de casa. Para isso a gente tem que se impor - completou.




 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteWSL confirma evento de surfe em novembro em Florianópolis https://t.co/FdIHt8YIxm #LeiaNoSantahá 30 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAO VIVO: Pré-jogo de Chapecoense x Independiente pela Sul-Americana https://t.co/i36lqsejot #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros