Luiz quer vitória do Criciúma em casa: "Perder pontos seria um desastre" - Esportes - Santa

Na pressão01/09/2016 | 17h25Atualizada em 01/09/2016 | 17h26

Luiz quer vitória do Criciúma em casa: "Perder pontos seria um desastre"

Tigre encara o CRB neste sábado, às 21h, no Heriberto Hülse

Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br

O Criciúma tem uma missão muito importante conta o CRB neste sábado, às 21h, pela 23ª rodada da Série B: voltar a vencer diante da torcida. O Tigre não triunfa no Heriberto Hülse desde o dia 22 de julho, quando passou pelo Paraná Clube por 3 a 2. De lá pra cá, foram duas derrotas: 3 a 0 para o Paysandu e a última, 1 a 0 para o Joinville.

Leia outras notícias sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B

O CRB é um adversário complicado, está na terceira colocação da tabela, com 37 pontos (sete a mais que o Tricolor). Mas, passar pelo adversário alagoano é primordial para o elenco carvoeiro se aproximar do G-4.

- Incomoda um pouco (não vencer em casa) porque era o inverso, vencíamos em casa e tínhamos difuldade fora. Contra o CRB vai ser uma briga grande e não podemos mais perder pontos em casa, porque isso seria um desastre - disse o goleiro Luiz.

O capitão do Criciúma também falou sobre o atacante Zé Carlos, ex-Tigre, e que hoje atua no CRB.

- Conhecemos muito bem como é o Zé Carlos dentro de campo, é um jogador que incomoda bastante, tem um comportamento mais agressivo, não podemos entrar nessa pilha. O que interessa para mim é o Criciúma vencer e vamos jogar firme, duro, na bola completou o arqueiro.


 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteWSL confirma evento de surfe em novembro em Florianópolis https://t.co/FdIHt8YIxm #LeiaNoSantahá 30 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAO VIVO: Pré-jogo de Chapecoense x Independiente pela Sul-Americana https://t.co/i36lqsejot #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros