Marquinhos convoca torcida do Avaí para jogo contra o Paysandu - Esportes - Santa

Pedido do Capitão28/09/2016 | 17h32Atualizada em 28/09/2016 | 17h32

Marquinhos convoca torcida do Avaí para jogo contra o Paysandu

Meia quer estádio transformado em caldeirão nesta sexta-feira

Marquinhos convoca torcida do Avaí para jogo contra o Paysandu André Palma Ribeiro/Avaí FC
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

A fase é boa, já são sete jogos de invencibilidade, e o meia Marquinhos espera que a sequência de vitórias do Avaí continue. Para isso, além de apresentar um bom futebol dentro de campo, o ídolo azurra conta com a força das arquibancadas para enfrentar o Paysandu sexta-feira, às 21h30min, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro.

Avaí faz promoção com ingressos a R$ 20 contra o Paysandu
Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série B

Para contar com um número ainda maior de torcedores, o clube anunciou uma promoção com ingressos a partir de R$ 20.

- Estamos bem e com a promoção espero que o torcedor venha e faça da Ressacada um caldeirão. Gostaria de ver o estádio cheio com mais de 10 mil torcedores e espero que consiga ver no próximo jogo - afirmou Marquinhos.

Para este jogo, Capa está suspenso e o lateral-direito Alemão é dúvida. O departamento médico aguarda por um resultado de exame de imagem do jogador para daber se ele terá condições de jogo. Com dores no tendão do pé, Alemão foi poupado dos treinamentos desta quarta-feira. Indenpendentemente do time que estará em campo, Marquinhos explica como deve ser a atuação.

- Temos que valorizar a posse de bola, fazer o que a gente vem fazendo para fazer um grande jogo e contar com apoio do torcedor para pressionar. Temos que acelerar quando tiver que acelerar, sem chegar de qualquer jeito. Vamos nos manter focados, os jogos são difíceis, mas esperamos fazer o nosso papel dentro de casa - completou o capitão.


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros