O dia do Avaí: visita a hospital, pedido de Marquinhos a torcida e goleiro negociando renovação - Esportes - Santa

Azurra19/09/2016 | 20h43Atualizada em 19/09/2016 | 20h43

O dia do Avaí: visita a hospital, pedido de Marquinhos a torcida e goleiro negociando renovação

O Leão foi até o Hospital Infantil Joana de Gusmão

O dia do Avaí: visita a hospital, pedido de Marquinhos a torcida e goleiro negociando renovação Janniter de Cordes/CBN Diário
Foto: Janniter de Cordes / CBN Diário

Tudo que o ídolo e capitão do Avaí fala repercute de maneira instantânea. Foi assim com a declaração sobre o salário atrasado na Ressacada, logo depois da vitória sobre o Bragantino. Ontem, M10 explicou a declaração e pediu ajuda da torcida para recuperar as finanças do clube. 

Marquinhos desabafa sobre salários atrasados no Avaí
Confira outras notícias sobre o Avaí
Veja tabela de classificação da Série B

– Eu não me arrependo do que falei. O Battistotti (presidente do clube) está atrás da solução. Falei aquilo para que o torcedor possa se associar. Se fala assim: ¿Se subir para a Série A, todo mundo recebe¿. Mas o jogador faz contrato para receber mês a mês e não só em caso de acesso – disse o jogador azurra.

Marquinhos reforçou que o clube precisa da ajuda da torcida, porque, com mais associados, fica mais fácil para a diretoria encontrar soluções financeiras.

– Se o clube tiver dinheiro, ele vai pagar. O Battistotti, toda vida que entra dinheiro, paga. O que passou para o grupo é para ter um pouco mais de calma. O mais importante é o torcedor abraçar a causa e se associar. A gente depende do sócio e o torcedor tem que abraçar o clube. Se não fizer isso, pode acontecer algo parecido com o que houve com a Portuguesa (rebaixada à Série D). Nós temos torcida e pedimos o apoio dela mais uma vez.

Goleiro negocia renovação

Marquinhos e o grupo azurra estiveram ontem no Hospital Infantil Joana de Gusmão. Esse é o 13º ano consecutivo que o clube promove a visita do elenco às crianças internadas.

– Sou muito família e esse momento de visita é importante para nós. As crianças são especiais e podemos passar boas energias para elas – disse o goleiro Renan.

O camisa 1 negocia com o Leão sua renovação.

– Sim, meu agente está conversando com o Avaí, que é uma boa janela para mim. Na Série A, seremos todos mais vistos, mas, mesmo que a gente não consiga o acesso, acho possível renovar – explicou o goleiro Renan sobre as negociações da direção do Leão com seu agente.

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteDiogo Trindade e Ana Claudia brilham na Global Energy Race disputada em Florianópolis  https://t.co/waGjZpwEk1 #LeiaNoSantahá 52 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Eu não poderia estar no DM e me omitir", diz Rafael Moura após vitória do Figueirense https://t.co/xIvb9ifV0g #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros