O equilíbrio entre Avaí e Criciúma - Esportes - Santa

Otimista09/09/2016 | 15h41Atualizada em 09/09/2016 | 15h41

O equilíbrio entre Avaí e Criciúma

Os times se enfrentam pela quarta vez esse ano neste sábado, na Ressacada

O equilíbrio entre Avaí e Criciúma Montagem sobre fotos de Charles Guerra e Caio marcelo (www.criciuma.com.br)/
Foto: Montagem sobre fotos de Charles Guerra e Caio marcelo (www.criciuma.com.br)

Apenas um ponto separa o Avaí do Criciúma. Se a Série B começou complicada para o Leão e boa para o Tigre, hoje os dois times vivem situações parecidas. Derrota significa ver a zona de rebaixamento se aproximar, porém quem vencer o jogo de amanhã, às 16h, na Ressacada, volta a olhar para a parte de cima da tabela. 

Leia outras notícias sobre o Avaí
Outras do Criciúma
Acesse a tabela da Série B

Nas últimas 12 partidas, o Tricolor conseguiu apenas duas vitórias, o que distanciou o clube do G-4. A torcida já está impaciente e alguns pedem a saída do técnico Roberto Cavalo.

O Avaí vive uma fase nova com o técnico Claudinei Oliveira – que em duas partidas no comando do clube conquistou quatro pontos. O equilíbrio também pode ser observado nos números dos times na Série B. O Tigre tinha melhores estatísticas, mas os maus resultados das últimas rodadas fizeram a campanha tricolor ficar parecida com a avaiana.



 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Eu não poderia estar no DM e me omitir", diz Rafael Moura após vitória do Figueirense https://t.co/xIvb9ifV0g #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteNa estreia de Marquinhos Santos, Figueirense vence o Santa Cruz https://t.co/ytr2tvTLE2 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros