Pedro Boscardin está na final da etapa do Chile do circuito Cosat - Esportes - Santa

JOVEM TALENTO16/09/2016 | 20h39Atualizada em 16/09/2016 | 20h39

Pedro Boscardin está na final da etapa do Chile do circuito Cosat

Catarinense derrotou o venezuelano  Francisco Llamas

Pedro Boscardin está na final da etapa do Chile do circuito Cosat Notitenis/Divulgação
Foto: Notitenis / Divulgação

O catarinense Pedro Boscardin Dias está na decisão da etapa de Santiago, no Chile, do circuito Cosat da América do Sul. O evento vale pontos no ranking da corrida para a disputa da gira europeia de 2017 com alguns dos principais eventos do mundo na categoria 14 anos.

Leia mais notícias sobre tênis

Pepe, 24º do ranking sul-americano, passou pelo principal favorito, o venezuelano Francisco Llamas, 10º do ranking no continente, por 6/1 e 7/5 e vai buscar o troféu diante do peruano Christopher Li neste sábado. Caso vença, ele sai na frente na corrida que classifica os seis melhores do continente para a gira europeia do próximo ano.

Neste ano, Pedro Boscardin já conquistou o título de Furstenfeld, na Áustria, segundo evento da gira europeia na categoria 14 anos.

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteClaudinei Oliveira elogia jogadores do Avaí: "Intensidade" https://t.co/EpHFb00s1j #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAugusto Ittner: Definidas as datas do triangular semifinal do Estadual de Basquete https://t.co/7pXLFiJw0H #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros