Pelo segundo ano seguido, Copa Guga Kuerten dará vaga em campeonato em Londres - Esportes - Santa

Semana Guga14/09/2016 | 19h35Atualizada em 14/09/2016 | 19h40

Pelo segundo ano seguido, Copa Guga Kuerten dará vaga em campeonato em Londres

Evento está agendado entre os dias 6 a 16 de outubro, em Jurerê Internacional

Pelo segundo ano seguido, Copa Guga Kuerten dará vaga em campeonato em Londres André Podiacki/Agencia RBS
Matheus Queiroz foi o vencedor da categoria em 2015 Foto: André Podiacki / Agencia RBS

Estar entre os melhores do mundo e ver de perto ídolos como Novak Djokovic e Andy Murray, essa é a oportunidade que o vencedor da Copa Guga Kuerten na categoria 14 anos. Quem ficar com o título ganha também uma viagem para Londres, com acompanhante, para participar do Le Mondial Lacoste, torneio que reúne apenas seis atletas, de todo mundo para disputar a competição que acontece durante o ATP World Tour Finals, de 13 a 20 de novembro.

Leia mais sobre tênis
Outras notícias sobre Guga Kuerten

— Foi uma experiência muito legal, pude ter contato com o Nadal, assisti ao jogo dele contra o Djokovic na semifinal — contou Matheus Queiroz, vencedor da categoria no ano passado.

A Copa Guga Kuerten chega a sua oitava edição e faz parte da programação da semana Guga. O evento agendado para os dias 6 a 16 de outubro, em Jurerê Internacional, oferece uma programação diversificada para tenistas de todas as idades. Entre as atividades, a Copa Guga Kuerten, torneio que atrai tenistas de 12 a 18 anos de vários países. Além de ter a maior competição de tênis em cadeira de rodas da América do Sul.

As inscrições para a categoria 14 e 16 anos terminam na próxima segunda-feira. As duas categorias integram o circuito COSAT e acumulam pontos na Confederação Sul-americana de Tênis.


Guga se diverte com memes da internet: "Um beijo do labrador humano"
Gustavo Kuerten, o brasileiro mais querido da Olimpíada Rio 2016
Emocionado, Guga entra com o fogo olímpico e é ovacionado no Rio




 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteVeja como foi o pré-jogo de Chapecoense x Independiente  https://t.co/nnaecj1WKg #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Não temos que pensar em pontos, temos que pensar nos jogos", diz meia do Figueirense https://t.co/aQEls0IWyD #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros