Rafael Silva, do Figueirense, assume culpa pela eliminação: "Pode colocar na minha conta" - Esportes - Santa

Chateados01/09/2016 | 07h06Atualizada em 01/09/2016 | 07h06

Rafael Silva, do Figueirense, assume culpa pela eliminação: "Pode colocar na minha conta"

Furacão foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Flamengo

Rafael Silva, do Figueirense, assume culpa pela eliminação: "Pode colocar na minha conta" VANDERLEI ALMEIDA/AFP
Foto: VANDERLEI ALMEIDA / AFP

Expulso aos 29 minutos do primeiro tempo, depois de receber o segundo cartão amarelo por uma falta no meio de campo, o atacante Rafael Silva admitiu que ele foi o vilão da noite para a eliminação do Figueirense na Copa Sul-Americana para o Flamengo. 

Figueirense tem jogador expulso, perde e é eliminado na Sul-Americana
Leia outras notícias do Figueirense

— Pode colocar na minha conta. Minha comemoração foi um pouco demais, tomei o cartão. Essa derrota é na minha conta — disse o atacante que aos cinco minutos do primeiro tempo abriu o placar, mas na comemoração tentou tirar a camisa e fez um sinal de degolado para os torcedores do Mengo, recebendo cartão amarelo por isso. 

O treinador interino do clube, Tuca Guimarães, explicou depois do jogo que o atacante iria sair do jogo pouco antes de receber o cartão vermelho. O atleta sentiu uma lesão e já tinha pedido para sair.

— Na verdade o Rafael tinha pedido para sair. Ai ele acabou atrasando no lance e como já tinha cartão foi expulso. A gente vinha no planejamento, apesar dos dois gols. Mas com um a menos ficou mais complicado. Ainda não conversei com o Rafael, mas vou falar com ele — disse o interino.

Agora, o Figueirense se prepara para enfrenta o Fluminense, em partida adiada da 18ª rodada da Série A, no sábado, às 16h, no Estádio Edson Passos, no Rio de Janeiro. 

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRodrigo Faraco: 12 trabalhos para Marquinhos Santos manter o Figueirense na elite https://t.co/57F3PLMYz0 #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTécnico do Avaí é cauteloso: "Vamos tentar ganhar o máximo possível" https://t.co/dMn7mdEYuW #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros