Roberto Cavalo prega tranquilidade no Criciúma após duas vitórias - Esportes - Santa

Calma17/09/2016 | 11h01Atualizada em 17/09/2016 | 11h01

Roberto Cavalo prega tranquilidade no Criciúma após duas vitórias

Tigre venceu o Brasil de Pelotas de virada na sexta-feira

Roberto Cavalo prega tranquilidade no Criciúma após duas vitórias Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br

Após a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Brasil de Pelotas, o técnico do Criciúma, Roberto Cavalo, preferiu manter os pés no chão e não falar ainda em acesso. 

Leia mais notícias sobre o Criciúma
Confira a tabela da Série B

— Não é porque vencemos duas seguidas que temos que pensar no acesso. Vamos trabalhar no dia a dia, sempre pensando nesse objetivo, mas é jogo a jogo. Agora, é pensar no Sampaio. É lógico, ninguém, mais do que a gente, quer o acesso, mas temos que ter os pés no chão e, enquanto não tem o encaixe da equipe, você fica com o pé atrás. Mas hoje esse grupo me agradou demais – disse o técnico Roberto Cavalo após a vitória.

O treinador também comemorou que o Tigre conseguiu duas vitórias seguidas na competição, algo que há muito tempo não acontecia.

— Batemos muito nessa situação de que o Criciúma não havia conseguido duas vitórias seguidas. Coloquei para o grupo. No momento que conseguisse duas vitórias, daria para pensar mais alto. E aqui não era fácil. Acho que foi merecimento essa vitória. E agora é pensar no Sampaio Corrêa — completou o técnico. 

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Eu não poderia estar no DM e me omitir", diz Rafael Moura após vitória do Figueirense https://t.co/xIvb9ifV0g #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteNa estreia de Marquinhos Santos, Figueirense vence o Santa Cruz https://t.co/ytr2tvTLE2 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros