Rodrigo Faraco: Avaí chegou chegando na briga pelo acesso - Esportes - Santa

Na briga19/09/2016 | 17h25Atualizada em 19/09/2016 | 17h25

Rodrigo Faraco: Avaí chegou chegando na briga pelo acesso

Bom momento da equipe azurra começou com a chegada de Claudinei

Rodrigo Faraco: Avaí chegou chegando na briga pelo acesso Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

O Avaí definitivamente chegou. Está na briga pelo acesso à Série A do ano que vem. E mais uma vez, no jogo de sábado, o time mostrou que está no seu momento. A partida contra o Bragantino estava enrolada, mas o Leão resolveu. A partir de um passe espetacular de Marquinhos pra um gol muito bonito de Romulo, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Os trunfos para o Avaí acreditar que ainda dá para subir para a Série A 

Daí pra diante o jogo mudou e foi tudo que o torcedor esperava. Marquinhos comandou com duas assistências. Romulo brilhou sendo o melhor em campo. E o Avaí chega à sexta colocação na tabela, mas está com a mesma pontuação do Bahia, que é o quarto colocado.

Drible do goleiro

O goleiro Renan vive uma fase maravilhosa. No último sábado, ele conseguiu inverter a lógica dos lances em que o atacante fica cara a cara com o atacante. Em vez de ser driblado, foi Renan que driblou o atacante Erick, do Bragantino. Com um jogo de corpo ele induziu o oponente a ir para o lado que ele, Renan, queria. Restou o trabalho de pular aos pés de Erick e pegar firme a bola. Simples, né? Só para os grandes goleiros que estão em ótima fase. O caso claro com Renan – goleiro de Série A na Série B.

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Não temos que pensar em pontos, temos que pensar nos jogos", diz meia do Figueirense https://t.co/aQEls0IWyD #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMarquinhos convoca torcida do Avaí para jogo contra o Paysandu https://t.co/QeQiBwfr4s #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros