Técnico do Avaí elogia jogo contra o Ceará e diz que mérito é dos atletas - Esportes - Santa

AVALIAÇÃO POSITIVA05/09/2016 | 09h01Atualizada em 05/09/2016 | 09h01

Técnico do Avaí elogia jogo contra o Ceará e diz que mérito é dos atletas

Claudinei Oliveira tem uma vitória e um empate no comando do Leão

Técnico do Avaí elogia jogo contra o Ceará e diz que mérito é dos atletas Felipe Carneiro/Agencia RBS
Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS

Claudinei Oliveira começou com o pé direito no comando do Avaí. Conquistou uma vitória e um empate, este no último domingo, longe da torcida, contra o Ceará. Merece destaque a boa atuação do grupo no primeiro tempo do jogo, com ótimas oportunidades de gol e organização em campo. A vitória era o objetivo, mas o time conseguiu apenas um pontinho.

-Precisamos vencer, queríamos terminar a rodada na oitava colocação. Mas não vamos lamentar porque percebemos o progresso da equipe, que se postou bem no jogo fora de casa. Percebi uma evolução, finalizamos mais, vejo margem para crescimento. Temos que ficar felizes com a apresentação e apostar que as coisas vão melhorar – disse o treinador.

Apesar do empate, jogadores do Avaí avaliam como positiva a apresentação diante do Ceará
Leia outras notícias do Avaí

Assim como os jogadores, o técnico do Leão também destacou que a expulsão de Fábio Sanches complicou a situação da equipe Azurra no segundo tempo. Porém, ele afirma que fez as substituições pensando na vitória e não queria acomodar e puxar o time para trás.

Com relação a saída de Marquinhos no intervalo, Claudinei explica que a troca já estava acertada e que ele será testado gradativamente, até que volte a sua perfeita condição física.

-Os jogadores compraram a ideia e fizeram bem feito, o mérito é todo deles. Os atletas são as estrelas. Quando os resultados vêm os jogadores ganham confiança e foi isso que vimos na partida contra o Ceará – atestou Claudinei.

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Não temos que pensar em pontos, temos que pensar nos jogos", diz meia do Figueirense https://t.co/aQEls0IWyD #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMarquinhos convoca torcida do Avaí para jogo contra o Paysandu https://t.co/QeQiBwfr4s #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros