Técnico do Figueirense sabe da dificuldade, mas quer surpreender o Flamengo no domingo - Esportes - Santa

SÉRIE A16/09/2016 | 14h22Atualizada em 16/09/2016 | 14h22

Técnico do Figueirense sabe da dificuldade, mas quer surpreender o Flamengo no domingo

Esta pode ser a última partida de Tuca Guimarães como técnico do time

Técnico do Figueirense sabe da dificuldade, mas quer surpreender o Flamengo no domingo Luiz Henrique/F.F.C / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / F.F.C / Divulgação

Tranquilidade é a palavra que melhor define o técnico Tuca Guimarães atualmente. No comando do Figueirense o treinador tem feito boas partidas, mas sabe que a diretoria busca alguém de peso para ocupar o seu lugar e, com relação a isso, ele não se incomoda. O foco de Tuca está no jogo contra o Flamengo, neste domingo.

Veja outras notícias sobre o Figueirense
Roberto Alves: "Marquinhos Santos, Vagner Mancini e Milton Mendes, técnicos na lista do Figueirense"

-Nasci preparado para pressão, rótulos não afetam o meu trabalho. O que eu projeto para a minha vida, meus objetivos, são maiores. Estamos motivados para a partida, nada melhor do que nos recuperarmos contra um candidato ao título - afirmou Tuca.

O treinador sabe da dificuldade no jogo contra o Flamengo e destaca que é preciso ter maior intensidade e velocidade para surpreender o rubro-negro. A intensão de Tuca é fazer uma partida equilibrada tanto defensiva quanto ofensivamente.

Ele ainda não confirmou o time para este confronto, mas já sabe que não poderá contar com Jackson Caucaia, que está afastado por lesão. 

-Tenho certeza que meu time vai fazer uma grande partida, estamos motivados. Meu foco neste momento é o Flamengo, quero acetar o grupo e buscar nosso equilíbrio e confiança - dispara o treinador.

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporte"Eu não poderia estar no DM e me omitir", diz Rafael Moura após vitória do Figueirense https://t.co/xIvb9ifV0g #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteNa estreia de Marquinhos Santos, Figueirense vence o Santa Cruz https://t.co/ytr2tvTLE2 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros