Volante do Criciúma aposta na qualidade da marcação para deter o Bahia - Esportes - Santa

para subir28/09/2016 | 13h51Atualizada em 28/09/2016 | 13h55

Volante do Criciúma aposta na qualidade da marcação para deter o Bahia

Barreto destaca o poder defensivo do Tigre para segurar o time de Salvador e pontuar fora de casa


Barreto (E) quer ajudar a equipe a pontuar fora de casa  Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br / Divulgação

O poder de marcação do Criciúmaserá um recurso importante para pontuar contra o Bahia, em Salvador, na próxima sexta-feira. Nos últimos três jogos pela Série B, o Tigre só levou um gol, e a ideia é continuar assim. Diante de um adversário direto na briga pelo acesso, o time catarinense nem pensa em perder essa partida.

Veja outras notícias sobre o Criciúma
Confira a tabela da Série B

— É um jogo de confronto direto, divisor de água no campeonato. A gente vai com o intuito da vitória, de somar pontos, sendo um ou três a gente vai ficar feliz, mas jamais passa pela nossa cabeça perder lá na Bahia — revelou o volante Barreto.

O jogador, que estava no jogo do primeiro turno quando o Tigre venceu o Bahia de virada por 3 a 2, sabe que tem um adversário duro pela frente, mas confia no elenco.

— O Bahia tem um grande time, de Série A, que investiu bastante, eles têm jogadores rápidos mas nós temos bons marcadores. Estamos marcando atrás da linha da bola e fazendo isso nos últimos jogos, agora vamos impor uma marcação bem forte lá e tentar neutralizar esse ataque — projetou o jogador.

Sem poder contar com Jheimy no atacate, que saiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Sampaio Corrêa e passa por avaliação, Roberto Cavalo precisa repensar o time. Douglas Moreira também é dúvida, mas está em recuperação e pode compor o elenco que viaja para Salvador. Com o terceiro cartão amarelo, Niltinho é outro desfalque, mas Marlon está de volta para assumir a lateral-esquerda do time catarinense.

Nesta quinta-feira, o Criciúma trabalha no Centro de Treinamento do bairro Cristo Redentor, às 10h, e viaja à tarde. Na sexta-feira, os atletas não relacionados para o jogo contra o Bahia mantêm a rotina de treinamentos durante a manhã, também no CT.

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros