Volante do Criciúma destaca grupo na vitória por 4 a 0: "hoje jogamos um excelente futebol" - Esportes - Santa

com sobra13/09/2016 | 23h33Atualizada em 14/09/2016 | 00h05

Volante do Criciúma destaca grupo na vitória por 4 a 0: "hoje jogamos um excelente futebol"

Douglas Moreira abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, com um gol por cobertura

Volante do Criciúma destaca grupo na vitória por 4 a 0: "hoje jogamos um excelente futebol" Guilherme Hahn/Especial
Douglas Moreira, ao centro, foi o motorzinho do time no meio-campo Foto: Guilherme Hahn / Especial


A vitória por 4 a 0 sobre o Oeste-SP, que quebrou a sequência de derrotas em casa pelo returno da Série B, reacendeu o ânimo do Criciúma. Em uma noite de bom futebol, o time catarinense marcou logo aos 9 do primeiro tempo com Douglas Moreira. Ele levou o terceiro cartão e desfalca o grupo para o próximo jogo na sexta-feira, às 19h15min, diante do Brasil em Pelotas. 

Minuto a minuto: veja como foi a partida
Leia mais notícias sobre o Criciúma
Confira a tabela da Série B


— O torcedor tem o direito de cobrar, a equipe não estava fazendo boas partidas dentro de casa, mas hoje jogamos um excelente futebol, uma vitória que da confiança para o grupo — comemorou.

A banda Os Tigres, que cobrou atitude e raça antes do começo da partida, aplaudiu a vitória e a saída do time ao final da partida. Barreto ouviu alguns gritos de que vencer em casa é obrigação, e comentou a cobrança da arquibancada.

— Foi uma vitória importante, um divisor de águas para a gente. Com certeza ganhar é obrigação dentro de casa, essa vitória nos da moral para seguir bem na competição — completou o volante.


Roberto, o nome do jogo ao lado do Douglas Moreira, comemorou o bom desempenho principalmente na etapa final. Ele participou de quase todas as jogadas de gol, movimentou o time pela direita e deu um bom volume ao jogo.

— No primeiro tempo eu estava enjoado, acabei não fazendo uma boa apresentação. No intervalo tomei remédio, melhorou o astral, conseguimos fazer uma boa vitória. O time precisava de uma vitoria assim, convincente, até porque foi dolorida a derrota para o Avaí. O time está de parabéns, guerreiro, fechado, e vamos até o final assim — resumiu.

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteEm jogo ruim, Chapecoense perde fora de casa para o Grêmio https://t.co/iVfv5otaZG #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAugusto Ittner: Blumenau vence e assume a liderança do Estadual de Basquete https://t.co/ERIBHXH9qn #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros