Zagueiro da Chapecoense conta como foi segurar o Independiente - Esportes - Santa

SUL-AMERICANA22/09/2016 | 16h50Atualizada em 22/09/2016 | 16h50

Zagueiro da Chapecoense conta como foi segurar o Independiente

Partida de ida terminou com empate sem gols em Avellaneda 

O zagueiro Willian Thiego foi um dos jogadores dos destaque da Chapecoense no empate por 0 a 0 diante do Independiente, na quarta-feira à noite, em Avellaneda, pela Copa Sul-Americana.

No primeiro tempo ele quase marcou um gol de cabeça no cruzamento de Cleber Santana. E depois cortou um cruzamento de Tagliafico em que arriscou até marcar contra. Thiego aliás tem sido um dos protagonistas da Chapecoense em 2016. Além de ser o ¿xerifão¿ na zaga, ele tem dado apoio no ataque. Tanto que já marcou quatro gols no Campeonato Brasileiro, sendo superado apenas por Bruno Rangel e Kempes.

Veja outras notícias sobre a Chapecoense
Após empate contra o Independiente a Chapecoense permanece na Argentina

No confronto contra o Independiente ele afirmou que foi muito importante a preparação do time para o jogo. Com as informações buscadas pelo departamento de análise de desempenho da Chapecoense, a conversa no vestiário já deixou o time ciente do que iria acontecer.

- A gente sabia que eles iriam pressionar e que teríamos que manter a tranquilidade e calma disse o zagueiro – em entrevista para o Diário Catarinense, via telefone, ainda na Argentina. O time viaja amanhã direto para Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio, no domingo.

Thiego afirmou que o time se portou bem. E conseguiu dormir só de madrugada em virtude da adrenalina do jogo. Agora ele espera que a torcida lote a Arena Condá no jogo de volta, na próxima quarta-feira.

Antes disso o foco é no próximo jogo , contra o Grêmio, domingo, na Arena Condá. Thiego aliás teve passagem pelo time gaúcho, onde foi campeão gaúcho em 2007. Mas não poupou o ex-time no empate por 3 a 3 no confronto do primeiro turno, marcando dois gols.

Ele agora espera fazer um bom jogo e pontuar.

- Tomara que a gene possa vencer e se aproximar do G4- disse.


 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRodrigo Faraco: a postura correta, mais uma vez, de Rafael Moura https://t.co/gkAhbaeoFe #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJEC começa a série na luta por vitórias improváveis https://t.co/r971u2O7R4 #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros