Atacante do Criciúma avalia vitória sobre o Vila Nova: "podia ser com menos sufoco" - Esportes - Santa

sob pressão07/10/2016 | 23h51Atualizada em 07/10/2016 | 23h56

Atacante do Criciúma avalia vitória sobre o Vila Nova: "podia ser com menos sufoco"

Jheimy teve algumas oportunidades com jogadas de Roberto e Thiago Humberto, mas a bola não entrou

Atacante do Criciúma avalia vitória sobre o Vila Nova: "podia ser com menos sufoco" Caio Marcelo/Especial
Foto: Caio Marcelo / Especial

 Depois de uma vitória suada sobre o Vila Nova - GO por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, os jogadores do Criciúma saíram de campo quase sem fôlego. O visitante jogou com bastante velocidade, e deixou os donos da casa no campo defensivo quase todo o segundo tempo.

_ Acho que podia ser com menos sufoco, a gente teve algumas chances, bola na trave, mas a Série B é isso, no sufoco. A gente vem melhorando a cada jogo, se for toda vez assim, 1 a 0 e a gente ganhar, está bom _ analisou o camisa 9.


O zagueiro Ferron, que entrou no segundo tempo no lugar de Raphael Silva, falou sobre a postura do time adversário. Raphael levou uma pancada no tornozelo e pode ser um desfalque para o próximo jogo, na segunda-feira, 10, contra o Bragantino.

— Partida muito difícil, nas últimas rodadas é assim. Agente fez gol no primeiro tempo, eles se atiraram na frente com zagueiro,atacante, até goleiro em bolas paradas, mas a gente conseguiu suportar — comentou Ferron.

Douglas Moreira, que levou uma pancada na canela, aguentou oque deu, mas também foi substituído. A batida foi no mesmo local onde o jogador foi atingido contra o Sampaio Corrêa, e que deixou ele fora por uma rodada. Dodi é mais um jogador titular que deve desfalcar o time de Roberto Cavalo em Bragança Paulista.

— Foi no mesmo local, no primeiro lance eu fui para o ataque,o zagueiro pisou, está inchado, agora é tratar e recuperar o máximo para ver se consigo jogar no próximo jogo — resumiu.

Leia mais:
Criciúma vence o Vila Nova e mantém chance de acesso
Leia todas as notícias do Criciúma

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros