"Dedico esse gol ao departamento médico do Avaí", diz Marquinhos - Esportes - Santa

Galego01/10/2016 | 09h46Atualizada em 01/10/2016 | 09h46

"Dedico esse gol ao departamento médico do Avaí", diz Marquinhos

Maestro do Leão está perto de se tornar o artilheiro da Ressacada

"Dedico esse gol ao departamento médico do Avaí", diz Marquinhos Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
andre podiacki

Na quinta-feira, Marquinhos completou 35 anos. No dia seguinte, ele deu um presente para a torcida do Avaí. Um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu. Gol que coloca ele a três tentos para ultrapassar Décio Antônio na artilharia da Ressacada.

Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série B

— Esse gol dedico para todo o departamento médico, fisioterapia, nutricionista. Eles que me trataram no final do ano, com salário atrasado e sem tirar férias. Aqui dentro tenho mais pessoas que gostam de mim do que me odeiam. Fico muito feliz com isso — disse Marquinhos.

Com a vitória sobre o Papão, o Leão chegou aos 45 pontos, marca necessária para garantir a vaga na Série B. Algo que Marquinhos valorizou.

— Quem viu a dificuldade que estava, com time taxado para a Terceira Divisão e se o torcedor não apoiasse a gente cairia. Temos a Série B, mas agora temos que manter os pés no chão e agradecer o torcedor que abraçou a gente. É difícil o acesso, mas ele já pareceu impossível — completou Marquinhos.

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros