Em fase final de recuperação, zagueiro Nathan quer voltar a jogar pelo Criciúma - Esportes - Santa

em recuperação06/10/2016 | 14h00Atualizada em 06/10/2016 | 14h00

Em fase final de recuperação, zagueiro Nathan quer voltar a jogar pelo Criciúma

Jogador fez uma cirurgia no ombro em São Paulo e se reabilita junto ao elenco do Palmeiras, clube de onde veio emprestado


Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br

 
O zagueiro Nathan, que chegou em maio deste ano ao Criciúma e logo conquistou a titularidade, não vê a hora de voltar a vestir a camisa tricolor. Há dois meses ele teve que deixar o clube para fazer uma cirurgia no ombro, e por ser um atleta emprestado do Palmeiras, o tratamento é feito todo em São Paulo.

A rotina para recuperar a lesão é tão intensa quanto a dos treinos como jogador. Ele trabalha dois períodos por dia, tanto junto ao clube paulista quanto na clínica de fisioterapia, para poder voltar logo aos gramados.

— Tem grandes chances (de voltar a jogar esse ano). Tudo depende da minha recuperação, estou batalhando todo dia, otimizando todo o tempo que eu tenho. O que pode me restringir a voltar é o tempo de cirurgia e do campeonato — explica.

Jogador falou com o repórter Carlos Rauen pelo Skype Foto: Denis Oliveira / RBS TV


Em entrevista ao jornalista Carlos Rauen, da RBS TV Criciúma, o jogador disse estar com saudade da cidade, principalmente por conta do trânsito caótico de São Paulo. Pela internet, e disse que conversa com os colegas de clube com frequência, tem acompanhado os jogos do Tigre e quer deixar para trás a lembrança da lesão, para voltar a escrever sua história no Criciúma.

— A gente fica um pouco abalado, chateado, mas é a vida do jogador, não tem como fugir das lesões, e quando aparece tem que correr atrás, tentar voltar o mais rápido possível, não podemos chorar esse leite derramado. Aconteceu, teve que operar e estou em busca de voltar, essa é a minha personalidade — avalia.

Atleta do Palmeiras até 2018, Nathan tem veio para o Criciúma por empréstimo para disputar a Série B. Para os torcedores, o zagueiro deixa um recado otimista, diz que está voltando e que espera comemorar junto com eles o acesso.

— É o que eu mais quero esse ano — resumiu.

Leia mais:
Criciúma faz promoção de ingressos para jogo contra o Vila Nova
Cavalo avalia vitória do Criciúma e convoca torcida contra o Vila Nova

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 4 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 4 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros