Em jogo com apagão, Criciúma perde para o Bragantino - Esportes - Santa

Série B10/10/2016 | 22h35Atualizada em 10/10/2016 | 22h38

Em jogo com apagão, Criciúma perde para o Bragantino

Tigre foi derrotado por 2 a 0 pela equipe que frequenta o Z-4

Em jogo com apagão, Criciúma perde para o Bragantino FáBIO MORAES/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: FáBIO MORAES / ESTADÃO CONTEÚDO

O Criciúma desperdiçou uma grande chance de entrar no G-4, mesmo que provisoriamente, afinal a partida do Tigre com o Bragantino foi a primeira da 31ª rodada. Fora de casa, contra um dos piores times da Série B, a equipe catarinense foi derrotada por 2 a 0 e perdeu a oportunidade de fazer os três pontos e ficar na terceira posição da tabela.

O jogo ficou interrompido por exatos 40 minutos. Faltando três para o fim do primeiro tempo vários refletores do Estádio Nabi Abi Chedid se apagaram. A direção do time paulista informou que um dos disjuntores da iluminação havia caído. Mas que para reacender as lâmpadas era preciso esperar elas esfriarem.

O árbitro carioca Bruno Arleu de Araujo esperou parte da iluminação voltar para recomeçar a partida. Apesar de parte das lâmpadas permaneceram apagadas o jogo transcorreu sem problemas até o fim.

Falta de criatividade erro na defesa

A paralisação da partida não foi o único problema do Criciúma em Bragança Paulista. O time do técnico Roberto Cavalo não conseguiu criar oportunidades de gol. Thiago Humberto fez uma partida apagada, assim como Caíque Valdivia. Os atacantes sofreram com a falta de bolas em condições de finalização e apesar de ter mais domínio do jogo, o Tricolor do Sul viu o Bragantino abrir o placar aos 38 minutos do segundo tempo com Rafael Grampola.

Ferron tentou cortar um cruzamento dentro da área, mas acabou colocando a mão na bola. O árbitro marcou pênalti que o camisa nove do Braga converteu.

Depois de sofrer, o Tigre tentou ir para cima, mas isso só abriu espaço para a equipe da casa contra-atacar.

Aos 43 minutos, Rafael recebeu ótimo passe dentro da área, deixou o Diego Giaretta no chão com um drible curto e fuzilou o goleiro Luiz, que não teve chance de salvar o Criciúma como fez nas últimas rodadas. Com o resultado, o Bragantino continua sonhando em se salvar do rebaixamento. Ficando a dois pontos do Oeste, primeiro clube fora do Z-4. Se as esperanças do Braga aumentam essa derrota diminuem a empolgação do Tigre, que verá o G-4 mais longe ao fim da rodada.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO (2)

Renan Rocha; André Rocha (Anderson Ligeiro), Lucas Rocha, Diego Sacoman, Bruno Pacheco (Fabiano); Daniel Pereira, Gabriel Dias, Alan Mineiro; Watson (Guilherme Andrade), Rafael Grampola e Claudinho

Técnico: Marcelo Veiga

CRICIÚMA (0)

Luiz; Ricardinho, Ferron, Diego Giaretta, Niltinho; Ruan, Felipe Guedes (Adalgiso Pitbull), Caíque Valdívia, Thiago Humberto; Roberto (Clayton) e Jheimy (Hélio Paraíba)

Técnico: Roberto Cavalo

Gol: Rafael Grampola (B), aos 38 e aos 43 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Rafael Grampola (B); Ferron (C)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (trio do RJ)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)


Leia mais:

Veja mais sobre o Criciúma
Confira a tabela da Série B
 

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros