JEC/Krona tomas sustos, mas busca empate contra o São José - Esportes - Santa

Mata-mata07/10/2016 | 21h22

JEC/Krona tomas sustos, mas busca empate contra o São José

Tricolor esteve atrás no placar em três ocasiões. Resultado dá ao time a vantagem de jogar por vitória simples para conseguir a classificação às quartas de final da Liga Futsal

JEC/Krona tomas sustos, mas busca empate contra o São José Assessoria do JEC/Divulgação
JEC/Krona joga por vitória simples no duelo de volta Foto: Assessoria do JEC / Divulgação

O JEC/Krona conseguiu um bom resultado na noite desta sexta-feira, em São José dos Campos, diante dos donos da casa, no jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal.

O Tricolor buscou o empate por 3 a 3, que dá a equipe a vantagem de jogar por uma vitória simples, no jogo da volta, na próxima sexta-feira, em Joinville, para conquistar a classificação às quartas de final da disputa.

Leia mais notícias do JEC

Em caso de novo empate, o duelo irá à prorrogação. E se marcador permanecer sem vencedor no tempo extra, a vaga será definida nos pênaltis.

O jogo, como previa o técnico Vander Iacovino, foi complicado. Em três ocasiões, o Tricolor esteve atrás no placar. Mas nas três conseguiu buscar o empate.

O primeiro gol foi marcado por Fellipe Mello, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Xuxa e Fellipe Mello, quase no fim do confronto, garantiram o empate para os joinvilenses.

A NOTÍCIA

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 4 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 4 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros