Lutando contra o rebaixamento, Figueirense receberá "freguês" Botafogo no Scarpelli - Esportes - Santa

Matar ou morrer03/10/2016 | 15h41Atualizada em 03/10/2016 | 15h45

Lutando contra o rebaixamento, Figueirense receberá "freguês" Botafogo no Scarpelli

Nas últimas seis partidas entre os times o Furacão venceu quatro

Lutando contra o rebaixamento, Figueirense receberá "freguês" Botafogo no Scarpelli Cristiano Estrela/Agencia RBS
Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

A derrota para o Internacional, no último sábado, por 1 a 0, não deixou o Figueirense apenas na zona de rebaixamento como também fez o adversário gaúcho se aproximar do Furacão na luta contra a degola. Por isso, se antes já era importante vencer o Botafogo, domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli, agora ficou ainda mais. 

Leia mais sobre o Figueirense
Confira a tabela da Série A

Para essa partida o time tem uma dúvida. O volante Renato deixou a equipe ainda no intervalo com uma lesão muscular. Antes de começar a partida, ainda no aquecimento, Ferrugem sentiu dores no tórax e foi cortado da relação do jogo.

Apesar de todos os problemas, o Figueirense tem motivos para pensar positivo contra o Botafogo. Desde julho de 2013, o Furacão não perde para o Fogão. São seis jogos, com quatro vitórias e dois empates.

Alguns desses jogos bem marcantes, assim como quando o Figueira eliminou o Botafogo no Engenhão no ano passado pela Copa do Brasil com gol de Marcão, de letra, nos minutos finais. 


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros