"Não temos tempo para lamentar", diz técnico do Figueirense após derrota - Esportes - Santa

Série A10/10/2016 | 07h21Atualizada em 10/10/2016 | 07h21

"Não temos tempo para lamentar", diz técnico do Figueirense após derrota

Time de Marquinhos Santos perdeu para o Botafogo no domingo por 1 a 0

"Não temos tempo para lamentar", diz técnico do Figueirense após derrota Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

O técnico do Figueirense, Marquinhos Santos, não quer saber de lamento, mas de trabalho. A derrota sofrida para o Botafogo por 1 a 0, no Scarpelli, no domingo, não estava dos planos do treinador, nem dos jogadores e muito menos da torcida. Mas, com jogo marcado já para quarta-feira, o comandante quer cabeça erguida e bola para frente. Afinal de contas, a Série A está a nove rodadas do fim e o Figueira segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 31 pontos.

- Agora é entrega, disposição. Agora são jogos para separar homens de meninos. O que o torcedor fez, volto a agradecê-lo. Muitos entenderam a disposição da equipe. Agora o momento é jogar bem. Não temos tempo para lamentar, precisamos agora trabalhar - disse o treinador alvinegro após a partida.

Falando em torcedor, o público comprou a ideia de empurrar o time e lotou o Orlando Scarpelli. foram quase 13 mil pessoas.

- Antes de tudo, quero me desculpar com o torcedor do Figueirense. Fez uma bonita festa, foi o maior público, e a gente esperava um resultado diferente. Nós nos aplicamos, mas em um lance, no último minuto, culminou com a derrota. E o Figueirense precisa mais ganhar do que perder. Não tem mais o que lamentar. Não tem terra arrasada. é uma condição difícil. Agora é hora de se fechar ainda mais. Na quarta-feira, contra o Coritiba, tem que pensar que é mais uma decisão para nós. Tem que ser jogo a jogo - completou.

Coritiba e Figueirense entram em campo às 19h30min desta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Coxa está na 13ª posição da tabela, com 36 pontos.


Leia mais:
Figueirense luta, mas perde para o Botafogo e segue no Z-4
Confira como foi o minuto a minuto de Figueirense x Botafogo

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros