"Queremos sair desta situação o quanto antes", diz goleiro do JEC - Esportes - Santa

Luta contra rebaixamento12/10/2016 | 17h27

"Queremos sair desta situação o quanto antes", diz goleiro do JEC

Tricolor precisa se recuperar na Série B e próximo jogo é com o Paraná

"Queremos sair desta situação o quanto antes", diz goleiro do JEC Assessoria de Imprensa/JEC
Foto: Assessoria de Imprensa / JEC

Sem vencer há nove rodadas e na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o JEC volta a jogar neste sábado, às 16h, na Arena Joinville. O time precisa desesperadamente da vitória para tentar respirar e começsar uma luta para sair da degola. O Paraná tem 10 pontos a mais do que a equipe catarinense e vem de um resultado positivo sobre o CRB por 5 a 3, no último final de semana.

O goleiro Jhonatan ainda acredita que o Tricolor no Norte pode se salvar de um rebaixamento à Série C.

- Queremos sair desta situação e o quanto antes. Temos tentado de tudo, a bola bate na trave e não entra. Sabemos do momento complicado, que temos jogado bem. Vamos trabalhar e fazer com que os acertos sejam melhorados, porque precisamos da vitória. O torcedor do Joinville ainda acredita, sei disso, ele ama o clube. O torcedor de verdade está até o final conosco - disse o defensor.

A oito rodadas do fim da competição, o JEC tem quatro partidas em casa pela frente, contando com a deste sábado—Paraná, Brasil de Pelotas, Bragantino, Vila Nova. Os ingressos para a partida contra o time paranaense começam a ser vendidos nesta quinta-feira, com promoção para associados.

Leia mais:
Acesse a tabela da Série B do Brasileiro

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros