Raphael Silva, Douglas Moreira e Barreto podem desfalcar o Criciúma contra o Bragantino - Esportes - Santa

no dm08/10/2016 | 07h08Atualizada em 08/10/2016 | 07h09

Raphael Silva, Douglas Moreira e Barreto podem desfalcar o Criciúma contra o Bragantino

Os três jogadores, titulares do time de Roberto Cavalo, foram substituídos no segundo tempo contra o Vila Nova

Raphael Silva, Douglas Moreira e Barreto podem desfalcar o Criciúma contra o Bragantino Caio Marcelo/Especial
Roberto cavalo vai ter problemas para escalar o time que enfrenta o Bragantino Foto: Caio Marcelo / Especial


A vitória contra o Vila Nova veio por 1 a 0, com gol de Niltinho, o sexto triunfo  do Criciúma no returno da Série B. Com mais três pontos na conta, o Tigre chega aos 46 e se aproxima da zona de classificação. O próximo jogo, que com a combinação de outros resultados pode colocar o clube catarinense no G-4, é mais uma decisão entre as rodadas finais do campeonato. Fora de casa contra o Bragantino, o Tigre pode ter problemas para escalar o time, já que três titulares saíram machucados no jogo dessa sexta-feira.

— O Barreto para o jogo de segunda-feira acho muito difícil ter condição, sentiu a posterior, demora um pouco mais. O Raphael é tornozelo, já está inchado, já começou a fazer tratamento, vejo também muita dificuldade já é sábado, viaja domingo, da mesma forma o Douglas saiu, está fazendo tratamento com nossa equipe médica, e espero contar com eles mas se não der, a gente tem plantel e tem que colocar esses jogadores para atuar — comentou o técnico Roberto Cavalo.


Barreto sentiu a coxa em uma arrancada no começo do segundo tempo. Saiu e deu lugar a Ricardinho, que teve boa atuação. Pouco tempo depois, Douglas Moreira com dores na canela desde o início da partida após levar uma pancada, deu lugar a Clayton e no lance seguinte, Raphael Silva levou uma batida no tornozelo e saiu, para a entrada de Ferron.

— Perder o Douglas e Barreto no mesmo jogo é muito difícil porque os dois estão entrosados desde o ano passado, se conhecem, se posicionam. O Douglas sai para jogar, o Barreto bem posicionado, tem feito um bom trabalho na cabeça de área — avaliou o treinador.

Para a partida de segunda-feira, às 20h, em Bragança Paulista, Cavalo também não poderá contar com o lateral-direito Paulo Cezar Magalhães, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O objetivo continua sendo o acesso, mas as próximas rodadas não serão nada fáceis para o time catarinense.

— Hoje nós almejamos 46 pontos que é muito importante nesse momento do campeonato. Nós teremos um difícil compromisso onde o Bragantino vem de quatro derrotas, mas que se vencer tem condições de sair pois está na beirada, E depois com o bragantino, com vitoria, vamos ter dois confrontos diretos, atlético de londrina, então e mobilizar bem os jogadores, mentalizar a vitoria, não vai ser fácil, todos que tem de 40 para cima tem condições — avaliou o técnico.

Leia mais:
Criciúma vence o Vila Nova e mantém chance de acesso
Atacante do Criciúma avalia vitória sobre o Vila Nova: "podia ser com menos sufoco"


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 7 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 7 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros