Rodrigo Faraco: Marquinhos faz o alerta na hora certa para o Avaí - Esportes - Santa

Na medida14/10/2016 | 07h47Atualizada em 14/10/2016 | 07h47

Rodrigo Faraco: Marquinhos faz o alerta na hora certa para o Avaí

Galego disse, nas entrelinhas, que não se pode ter salto alto

Rodrigo Faraco: Marquinhos faz o alerta na hora certa para o Avaí Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Marquinhos fez um alerta importante na coletiva de ontem no Avaí: ¿é preciso entender as limitações do time e seguir jogando forte para alcançar o objetivo final, que é o acesso¿. Em resumo, M10 falou que o Avaí não pode cometer o deslize de ¿subir no salto¿ e achar que é o que, na verdade, não é. Realmente o Avaí atual não tem sobras, não é um time que joga fácil, tampouco uma equipe que dê espetáculo.

É um coletivo organizado, lutador e que vem numa arrancada fantástica, que começou com o primeiro objetivo de se afastar do rebaixamento. O recado do capitão veio agora porque o jogo de sábado é daqueles que muita gente pode achar estar ganho por antecipação. O Tupi é frágil, está na zona de rebaixamento, e vem a Florianópolis tentando ainda algum resultado para escapar.

O Avaí é favorito, mas o jogo é dentro de campo. Se jogar com a determinação que Marquinhos pediu, tem tudo para ganhar. Se achar que vai ganhar a hora que quiser, pode ser surpreendido. É hora de muita seriedade e concentração. Como tenho analisado, o Leão não vai querer jogar fora agora, por um deslize qualquer, tudo que construiu tão dificilmente até aqui.

Rodrigo Faraco: um raio-x completo da situação financeira do Avaí

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros