Rodrigo Faraco: o acesso do Avaí está ainda mais perto - Esportes - Santa

Versão mobile

No caminho18/10/2016 | 21h51Atualizada em 18/10/2016 | 21h51

Rodrigo Faraco: o acesso do Avaí está ainda mais perto

Leão conquistou uma vitória importantíssima contra o Vila Nova

Rodrigo Faraco: o acesso do Avaí está ainda mais perto Charles Guerra/Agencia RBS
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

A vitória sobre o Vila Nova é um marco na campanha do Avaí rumo ao acesso. Agora, com os jogos que tem em casa, o Avaí está muito próximo de subir. Com 54 pontos, talvez sejam necessários somente mais seis, numa conta alta e segura, mais nove pontos - em seis jogos que restam. É um caminho muito possível e até provável. O jogo em Goiás foi bem complicado.

Os 30 minutos iniciais foram de um time encurralado pelo Vila Nova, que chegava forte e ameaçando, até abrir o placar. O Avaí só passou a equilibrar ações defensivas e ofensivas após tomar o gol. E teve estrela para definir praticamente no último lance do jogo, num contra-ataque quando o Vila forçava para vencer.

Destaque especial para o primeiro gol, com lançamento primoroso de Diego Jardel e a volta efetiva de William. O camisa 9 voltou no momento certo. Vai ajudar o Avaí nos jogos finais. O acesso está batendo a porta e o Avaí está se confirmando jogo a jogo.

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteLille perde para o Amiens (3-0) em jogo adiado da 8ª rodada https://t.co/q4mDWvHAZv #LeiaNoSantahá 23 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteGuardiola rejeita favoritismo do City na Liga dos Campeões https://t.co/fBX5DeLBI9 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca