"Se fosse escrever um roteiro do jogo de hoje eu queria ganhar de virada", diz técnico do Avaí - Esportes - Santa

Grande vitória19/10/2016 | 07h11Atualizada em 19/10/2016 | 07h12

"Se fosse escrever um roteiro do jogo de hoje eu queria ganhar de virada", diz técnico do Avaí

Claudinei comemorou o triunfo sobre o Vila Nova

"Se fosse escrever um roteiro do jogo de hoje eu queria ganhar de virada", diz técnico do Avaí Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Desde que Claudinei Oliveira assumiu o Avaí, o clube foi derrotado apenas uma vez e conquistou 28 pontos. O aproveitamento de 84,8% levou a equipe ao G-4 da Série B. Toda essa mudança em apenas 11 rodadas.

Na última terça, o Leão conquistou mais uma vitória, essa de virada e com gol aos 46 minutos do segundo tempo. Tatá foi o autor do tento do triunfo por 2 a 1 diante do Vila Nova.

—Eu trabalho jogo a jogo, em cima de cada adversário. Esse foi um jogo atípico, ficamos meio sem saber o que viria, pelos últimos jogos deles, mas você vai imaginar que vai chegar aqui e vamos ter um certo aproveitamento. A gente quer ganhar, mas tem que ser objetivo, jogo a jogo, mas nada nos impede de ganhar todos os jogos — disse o treinador avaiano.

Ao apito final os jogadores do Avaí comemoraram muito o triunfo, o que, segundo o treinador azurra, mostra a união do grupo.

— Eles são amigos, eles ficaram felizes pelo William, ele sofreu, foi para o DM e foi lá e fez o gol. o segundo foi o Tatá, cobrado, questionado. eles se dedicam nos treinos, e se fosse escrever um roteiro do jogo de hoje eu queria ganhar de virada com gol de William e Tatá — finalizou o treinador.

Leia mais

Com gol nos acréscimos, Avaí vence o Vila Nova e segue no G-4 
Partida entre Vasco e Avaí é antecipada para o dia 26 de outubro
Confira a a tabela da Série B

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros