"Vamos jogar mais uma decisão no sábado", alerta Marquinhos, capitão do Avaí - Esportes - Santa

Rumo à Série A05/10/2016 | 00h03Atualizada em 05/10/2016 | 00h03

"Vamos jogar mais uma decisão no sábado", alerta Marquinhos, capitão do Avaí

Leão derrotou o Goiás por 2 a 0 nesta terça-feira na Ressacada

"Vamos jogar mais uma decisão no sábado", alerta Marquinhos, capitão do Avaí Jamira Furlani/AVAÍ F.C.
Foto: Jamira Furlani / AVAÍ F.C.

A vitória do Avaí sobre o Goiás, por 2 a 0, foi a sexta seguida do Leão na Série B e manteve o time na terceira posição da competição. O resultado foi muito importante também porque se fosse derrotada na Ressacada, o time catarinense deixaria o G-4.

Mesmo com uma campanha impecável nos últimos nove jogos — com oito vitórias e um empate —, o ídolo e capitão Marquinhos continua com o pé no chão sobre o acesso do Avaí.

— Tomara que a gente não pare por aqui. Uma hora sabemos que vamos ter uma derrota. Vamos jogar mais uma decisão no sábado contra o Atlético-GO (às 16h, em Goiânia). Mas temos que lembrar que o campeonato tem muita coisa pela frente ainda. Pegamos hoje uma equipe qualificada. Se eles vencem hoje entram na disputa — analisou Marquinhos.

Marquinhos atuou por 85 minutos na vitória contra o esmeraldino, o jogo que ele mais tempo ficou em campo desde que voltou de lesão.

— Hoje eu saiu porque o Evando me tirou e vou dar uma dura nele. Está ajudando o Décio (Antônio, ex-atacante azurra) para eu não fazer gol na Ressacada — disse rindo muito e brincando com a disputa entre ele e Décio pela artilharia da Ressacada. O Galego tem 53 gols e Décio fez 57. 

Com gol de novato, Avaí vence o Goiás e chega a sexta vitória seguida
Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série B


 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros