Zagueiro Nathan espera ajudar o Criciúma na reta final da Série B - Esportes - Santa

Ansiedade18/10/2016 | 07h16Atualizada em 18/10/2016 | 07h16

Zagueiro Nathan espera ajudar o Criciúma na reta final da Série B

Atleta passou por cirurgia no ombro e está em fase de recuperação

Zagueiro Nathan espera ajudar o Criciúma na reta final da Série B Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br

O zagueiro Nathan está em fase final de recuperação após passar por uma cirurgia no ombro. O atleta chegou ao Criciúma em maio e está ansioso para voltar aos gramados. Por ter sido emprestado pelo Palmeiras, o tratamento de Nathan foi todo feito em São Paulo.

- Dia 30 eu volto para São Paulo, faço o último exame, converso com o médico e dependendo do que ele falar eu fico liberado e pretendo voltar contra o Luverdense, que é o próximo jogo. Quero pelo menos pegar esses últimos jogos do campeonato, tentar voltar à equipe titular. Mas estou seguindo com calma, foi uma cirurgia séria, mas estou tranquilo, seguindo o que o médico mandou - ponderou.

Segundo o zagueiro, a cirurgia foi um sucesso e agora é questão de tempo até ele voltar a vestir a camisa do Tigre. E ele espera voltar a dar dor de cabeça para o técnico Roberto Cavalo na hora da definição do titulares.

- Recuperação foi muito boa, melhor do que o esperado, consegui voltar antes, cirurgia foi um sucesso, e a fisioterapia também. Tudo cooperou para que eu pudesse estar aqui agora - contou o jogador.

O Criciúma volta a jogar pela Série B neste sábado, 19h30min, contra o Atlético-GO, líder da competição, no Heriberto Hülse.

Leia mais: 
"Vamos encarar como uma final", diz volante sobre jogo com o Atlético-GO

Atacante reforça busca pelo acesso: "Temos condições com certeza"
Criciúma retoma treinamentos nesta quinta e se mantém na briga pelo acesso
Acesse a tabela da Série B 

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros