Apesar do placar, torcida da Chapecoense apoia o time em SP - Esportes - Santa

Amor pelo Verdão27/11/2016 | 19h12Atualizada em 27/11/2016 | 19h12

Apesar do placar, torcida da Chapecoense apoia o time em SP

Torcedores foram de Chapecó até o Estádio Allianz Parque para dar força ao Verdão do Oeste

Apesar do placar, torcida da Chapecoense apoia o time em SP André Podiacki/Agência RBS
Foto: André Podiacki / Agência RBS
André Podiacki enviado especial a São Paulo (SP)
André Podiacki enviado especial a São Paulo (SP)

andre.podiacki@diariocatarinense.com.br

A festa foi da torcida do Palmeiras, campeão brasileiro, mas os fanáticos pela Chapecoense não deixaram o Allianz Parque cabisbaixos. Afinal, o foco do Verdão do Oeste é a decisão da Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, quarta-feira, às 21h45min, em Medellin, na Colômbia. 

O setor visitante do Allianz Parque foi invadido por palmeirenses e assim a torcida da Chape foi minoria. Apesar das torcidas estarem misturadas o clima era amistoso. 

— Todo mundo gosta da Chapecoense. É um time simpático para todos e a nossa torcida ajuda para isso, é tudo na paz, sem confusão — analisa Guilherme Marchi, que é de Chapecó e mora em São Paulo. 

Um grupo viajou do Oeste Catarinense até a capital paulista para acompanhar a Chapecoense. Parte deles da torcida organizada ChapeGole. 

— Somos por volta de 50 torcedores. Estamos em todos os jogos na Arena Condá e fora de casa tentamos sempre ter representantes. Agora estamos preparando a viagem para Curitiba, vamos invadir a cidade — garante Alberto Amorim. 

Os torcedores que estiveram no Allianz Parque não vão a Medellin. O pouco tempo para organizar a viagem encareceu os preços. Mas todos prometeram um linda festa em Curitiba. 

— A cidade está mobilizada. Vamos em muitos para lá. Acreditamos no nosso time e por isso acho que seremos campeões. Se chegou até aqui pode ficar com a taça — analisou Antonio Zanella.

Leia mais
Chapecoense perde para o Palmeiras, que conquista o título de campeão brasileiro 2016

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros