Augusto Ittner: Vôlei de Blumenau busca mais quatro reforços para a Superliga B - Esportes - Santa

Versão mobile

Esporte28/11/2016 | 11h01

Augusto Ittner: Vôlei de Blumenau busca mais quatro reforços para a Superliga B

Novo patrocinador e aproximação com multinacional deram um novo gás ao clube

Augusto Ittner: Vôlei de Blumenau busca mais quatro reforços para a Superliga B Patrick Rodrigues/Agencia RBS
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS



A aproximação com uma multinacional e o acerto com um novo patrocinador no decorrer da semana que passou deram um novo gás para o vôlei masculino de Blumenau (Apan/Barão/Cremer/FMD) faltando menos de dois meses para o início da Superliga B. De olho no acesso, a diretoria fala ainda em contratar mais quatro jogadores para a formação de um grupo que tenha condições de sustentar a bateria de jogos da segunda principal competição do vôlei brasileiro.

Na semana que passou o time confirmou a chegada do ponteiro passador Guilherme Emina, 22 anos e 1,94 metro de altura, que estava no Atibaia-SP e atuou por cinco anos no Sesi-SP. Ele se junta ao oposto Bob e ao meio de rede Renan como reforços para a temporada 2016/2017. Um dos acertos que deve ocorrer em breve é a repatriação de Raul, atleta revelado nas categorias de base da Escola Barão do Rio Branco, mas outros reforços devem vir em breve.

Ainda não há data para o início da Superliga B, porém amanhã representantes dos clubes e da Confederação Brasileiro de Vôlei (CBV) vão se reunir em São Paulo para definir a tabela da competição e, como consequência, de que forma serão as disputas. Além de Blumenau, outros oito clubes confirmaram presença no campeonato

JORNAL DE SANTA CATARINA

Jornal de Santa Catarina
Busca