Criciúma encara o Paysandu em jogo com cara de amistoso  - Esportes - Santa

Série B25/11/2016 | 07h33Atualizada em 25/11/2016 | 07h33

Criciúma encara o Paysandu em jogo com cara de amistoso 

Tigre entra em campo às 20h30min, no Pará

Criciúma encara o Paysandu em jogo com cara de amistoso  Arte DC/Agência RBS
Foto: Arte DC / Agência RBS

Na última rodada da Série B, nem Criciúma nem Paysandu, adversário de hoje à noite, tem pelo que brigar. Os dois times estão no meio da tabela, não sobem e também não tem chances de cair. Às 20h30min, no Estádio Curuzu em Belém, no Pará, o time catarinense quer fazer uma boa partida para se despedir do campeonato com vitória e começar o período de férias com o pé direito.

O técnico Roberto Cavalo vai repetir o esquema com três zagueiros, que garantiu duas vitórias nas últimas rodadas. O time vai bem diferente até o Pará, com Edson no gol e sem as presenças de Douglas Moreira, Jheimy e Barreto. O zagueiro Diego Giaretta sabe que o jogo será praticamente um amistoso para evitar lesões, mas mesmo assim o Criciúma vai firme para o jogo.

– Praticamente (um amistoso), tanto para nós quanto para eles, que não têm risco de cair, tampouco de acesso. Teoricamente, será um jogo mais tranquilo, não só pelo cuidado nosso, mas deles. Ninguém vai numa jogada tão arriscada ou algo assim, que se submeta a uma lesão. Vai ser um jogo bom, e, se de pender de nós, vamos jogar firme, evitar que saia gol ali atrás, para que a gente possa sair de férias tranquilo — explica o zagueiro.

Enquanto o Criciúma figura em 11º com 53 pontos, o Paysandu está em 14º, com 49. O jogo também é para cumprir tabela, mas o técnico Dado Cavalcanti quer fazer bonito diante da torcida. A direção do clube paraense fez promoção de ingresso para o jogo, e espera um bom público.

Ficha técnica

Paysandu
Emerson, Roniery, F. Lombardi, Gilvan, Lucas,Jhonnatan, Rodrigo Andrade, Ricardo Capanema, Tiago Luis, Jobinho, Leandro Cearense.

Técnico: Dado Cavalcanti

Criciúma
Edson, Ianson, Diego Giaretta, Nathan e Marlon; Ricardinho, Ruan, Caíque Valdívia e Claiton; Roberto e Bruno Baio. 

Técnico: Roberto Cavalo

Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ), auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Vaneide Vieira de Gois (SE)

Horário: 20h30min
Local: Estádio Curuzu, Belém-PA

Leia mais:
Confira a tabela da Série B
Acesse as notícias do Criciúma

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros