"É uma dor inexplicável", afirma esposa de atacante Kempes - Esportes - Santa

Tragédia no futebol30/11/2016 | 12h47Atualizada em 30/11/2016 | 12h47

"É uma dor inexplicável", afirma esposa de atacante Kempes

Familiares se reuniram nesta manhã na Arena Condá, casa do clube no Oeste

"É uma dor inexplicável", afirma esposa de atacante Kempes Cleberson Silva/Chapecoense,Divulgação
Foto: Cleberson Silva / Chapecoense,Divulgação
darci debona

Passadas mais de 24 horas da tragédia que atingiu o time de Chapecoense, o clima ainda é de muita tristeza na Arena Condá, casa do clube no Oeste. E foi no estádio do time que familiares do atacante Everton Kempes se reuniram para, além de saber mais notícias sobre o acidente, buscar conforto entre os colegas de trabalho e torcedores. 

— É uma dor inexplicável jamais pensei passar por isso. Parece que nunca vai terminar, mas tenho que ser forte pois tenho o João Gabriel e a Júlia — afirmou a esposa Vanessa Silva. 

Sogro de Kempes, Luis Carlos Silva Foto: Darci Debona / Agência RBS

Para cuidar dos preparativos para o funeral, apoiar a família e repassar informações aos demais parentes, o sogro de Kempes chegou à Chapecó ainda na terça-feira. Segundo ele, foi acordado com a notícia da queda do avião por volta das 4h e veio para Santa Catarina assim que conseguiu. 

— Ele era um bom homem e um bom pai — contou o sogro Luis Carlos Silva. 

Além da esposa, sogro e irmão, Kempes deixa dois filhos ainda pequenos. Nesta manhã, o jogador Rafael Lima, que foi um dos jogadores não escalados para a final na Colômbia, esteve com a família.

Rafael Lima abraça Eric Kempes, irmão do Kempes. Foto: Darci Debona / Agência RBS

O atacante

34 anos, atacante, natural de Carpina-PE. Começou a carreira no Paraná. Em 2007, defendeu o 15 de Novembro, de Campo Bom-RS, depois foi para o Ceará e, no ano seguinte, disputou o Gauchão com o Caxias. E em 2010, o Novo Hamburgo. Estava na Chapecoense desde o começo dessa temporada. Era o vice-artilheiro da Chapecoense no Brasileirão, com nove gols.

Torcedores da Chapecoense fazem vigília na Arena Condá

Leia mais notícias:
LaMia admite aeronave no limite da capacidade de combustível
AO VIVO: acompanhe todas as informações da tragédia



 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros