Em tarde inspirada, Roberto, do Criciúma, exalta a vitória diante do Vasco - Esportes - Santa

despedida com vitória19/11/2016 | 20h44Atualizada em 19/11/2016 | 20h44

Em tarde inspirada, Roberto, do Criciúma, exalta a vitória diante do Vasco

Autor do único gol da partida, atacante deu trabalho para osetor defensivo do time carioca


Foto: Caio Marcelo / Especial

 

Desde que chegou ao Criciúma, em abril, Roberto ganhou o carinho da torcida. O atacante, mais conhecido pelas assistências pelo setor direito do campo, marcou o gol da vitória do Criciúma diante do Vasco, por 1 a 0. No último jogo do ano no Heriberto Hülse, ele foi o nome da partida, sofreu dois pênaltis, converteu um, e deixou o Tigre entre os doze da tabela.

— Fico muito feliz não só por mim mas também como o time, um grande jogo, a gente sabia da importância de terminar o último jogo em casa com uma vitória para a torcida e para a gente, que lutou o ano todo, infelizmente não conseguimos o acesso mas valeu — comemorou, na saída do campo.

Ao final da partida, o diretor de futebol Paulo Pelaipedisse que as negociações estão adiantadas com o jogador. Não vai ser tarefa fácilmantê-lo no clube, pois outros times estão interessados. Enquanto isso, outrodestaque do time, Raphael Silva, tem contrato até o ano que vem, um alívio paraa torcida.

— Espero permanecer, me sinto em casa aqui, muito feliz. Essa vitória é para os nossos torcedores. Com certeza foi um dos melhores jogos que tive, o que a gente queria era terminar bem dentro de casa, o mínimo que podia fazer era terminar com vitória dentro de casa — destacou.

O próximo adversário do Criciúma, na última rodada da Série B, é o Paysandu. Os dois jogam às 20h30min da sexta-feira, 25, em Belém. Para o jogo contra, Luiz, Douglas Moreira, Barreto e Jheimy não irão acompanhar a delegação do Criciúma. Os jogadores levaram o terceiro cartão e não viajam.

Leia mais:
Criciúma complica Vasco com vitória que teve Roberto inspirado

Sem proposta até o momento, meia do Criciúma foca nos dois jogos que restam no campeonato
Dirigente garante Roberto Cavalo em 2017 e diz que técnico irá fazer estágios para "evolução pessoal"
Confira a tabela da Série B

 
 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteChapecó prepara velório coletivo de vítimas de acidente aéreo https://t.co/5LYHJ9eHmW #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteIdentificação das vítimas da queda do avião será por meio de impressões digitais https://t.co/eqQU3nPA5l #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros